Comprar o imóvel dos sonhos ainda na planta tem diversos benefícios, não é mesmo? Para isso, é necessário investir, além de dinheiro, muita confiança na construtora. Assim, a transparência de uma empresa é um dos principais atributos a ser considerado ao fechar um negócio. 

Esta relação de confiança “empresa-cliente” foi um dos principais motivos que incentivou Alfredo Neme Neto a montar a Conclusa Engenharia e Empreendimentos. O engenheiro, que soma mais de 35 anos de expertise no mercado da construção civil, fundou a empresa no ano de 2008, em Bauru. 


Da esquerda para a direita, Flávio Aiello Neme, Rogério Carvalho, Vânia Pellegrino Ribeiro, João Nascimento Neto, Alfredo Neme Neto e Fábio Henrique Hissao Yano.

“Quando fundamos a Conclusa, a ideia era entregar qualidade, pontualidade, credibilidade e estreitar o contato direto com o cliente. Isso vai desde o momento da compra, a entrega das chaves e pós-obra, ainda. Sempre fazemos questão de que nosso cliente esteja feliz e satisfeito com nossos empreendimentos, bem como o serviço prestado pela Conclusa”, comenta Alfredo.  

Na Conclusa esta proximidade é tão forte que, muitos clientes, acabam se tornando grandes amigos. “Nossa empresa permite esse contato direto. Mandamos WhatsApp, e-mails e vamos fazendo esse feedback para o cliente sobre o empreendimento”, explica o empresário. 

Principais ideais

Além de Alfredo, a Conclusa é dirigida pelos engenheiros Flávio Aiello Neme e Fábio Henrique Hissao Yano. Eles atuam no mercado de Bauru e região desde 1983, tendo executado mais de 250.000 m² de obras de engenharia em diferentes áreas.

Com mais de 10 anos, a Conclusa surgiu com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança e transparência com os clientes e agora lança novo imóvel.
Rogério Carvalho, Flávio Aiello Neme e Alfredo Neme Neto

A empresa, que recentemente completou 11 anos na cidade, possui alguns princípios que determinam suas diretrizes. Além da boa relação com os clientes, a empresa também preza por empreendimentos bem localizados; preços reduzidos; pontualidade na entrega das obras e a alta qualidade dos projetos. 

Essa última é, além de resultado da experiência dos profissionais, consequência de uma atuação prévia. “O nosso histórico de operação vem de imóveis de alto padrão. Então, quando começamos com a verticalização, nós mantivemos o mesmo padrão de qualidade”, explica Alfredo. 

Apostas na cidade 

Atualmente com um novo projeto em andamento, o Trebbiano, a construtora já possui diversos residenciais entregues na cidade, entre eles: Malbec, Brunello e Sangiovese.

Enfatizando a preocupação pela qualidade ímpar desde os padrões construtivos, até os acabamentos, todos esses empreendimentos têm seus nomes inspirados em tipos de vinhos, remetendo à suavidade, padrão de qualidade, entre outras características desta bebida mundialmente apreciada. No total estes empreendimentos somam cerca de 400 apartamentos.

Os empreendimentos da construtora também possuem outros diversos diferenciais, inclusive a responsabilidade socioambiental. Os edifícios mais recentes contam com reuso de água na área comum, retenção das águas de chuvas (que também minimizam as enchentes na cidade) e medições individualizadas de água, de gás e de energia elétrica. 

Prezando pelo conforto de seus clientes, a Conclusa apresenta-se como pioneira em Bauru na construção de rooftops (em português, cobertura), que funcionam como um ambiente comum para todos os moradores dos edifícios. Dessa forma, as coberturas compartilhadas são espaços agradáveis de lazer, contemplação de belas paisagens da cidade e também valorizam muito o imóvel.

O Trebbiano 

Segundo a construtora, o Residencial Trebbiano, novo lançamento da Conclusa, é completamente inovador. A começar pela localização em um dos melhores pontos da zona sul da cidade: entre as avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima. 

A área comum do prédio conta com duas piscinas aquecidas, playground, brinquedoteca, churrasqueira com espaço gourmet e vagas de estacionamento amplas e cobertas. Além dos espaços tradicionais, o empreendimento também traz outras novidades. Entre elas, o pet care, local para cuidar dos animais de estimação; espaço happy hour; bike share, onde é possível utilizar bicicletas comuns do residencial; car wash, equipado com oficina; e o rooftop com 400 m² de área de lazer e fitness. Este último acomodará o salão de festa, espaço gourmet, lounge solar e uma academia completa, inclusive com estúdio de pilates. 

O valor do metro quadrado do Trebbiano, bem como a previsão da valorização após finalizado, são outros grandes diferenciais. “O maior benefício, além da qualidade, é sua valorização. Estamos projetando uma valorização de 35% a 40% para quem comprar hoje”, ressalta Alfredo. 

Seguindo a proposta de assegurar tranquilidade para o consumidor, o imóvel tem a garantia de ser um patrimônio de afetação. Isto é, por ter um CNPJ próprio, o patrimônio destinado à obra e a receita da Conclusa não misturam-se. 

“Assim, fica garantido para quem está adquirindo um imóvel que seu dinheiro será utilizado somente para o empreendimento. Não tem mistura de caixa”, explica Alfredo sobre a medida que protege o investimento dos clientes. As obras do Trebbiano estão adiantadas e a previsão de entrega é para 2022.

Paixões que inspiram 

Após 35 anos de expertise, Alfredo Neme Neto comenta que a empresa continua com grandes projeções, mantendo sempre suas essências, que são a preocupação com os padrões de qualidade, pontualidade, respeito e transparência com os clientes.

Sobre os planos para o futuro, o empresário revela: “Nós já adquirimos algumas áreas bem localizadas na cidade, que é a característica dos nossos empreendimentos”. O que inspira o empresário a inovar e continuar construindo empreendimentos únicos em Bauru? “A minha paixão é a hora que eu entrego e vejo as pessoas contentes. Isso é uma satisfação que não tem tamanho”, finaliza.

Para saber mais sobre o empreendimento,  você pode procurar um corretor imobiliário especializado ou até mesmo ir até a Conclusa, localizada na  Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-07.

publieditorial

Serviço

Conclusa Engenharia e Empreendimentos
Local: Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-07, Jd. Aeroporto
Telefone: (14) 3204-7000
Site: www.conclusa.com.br/
Facebook: www.facebook.com/conclusaengenharia/
Instagram: @conclusaengenharia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…