O Bauru Skate Park é um ponto de encontro entre crianças e adultos que praticam esportes. Neste sábado (05), o local estará mais movimentado ainda, pois será realizado o 1° Best Trick Nicoboco, a partir das 13h. O evento é um campeonato de skate e comemora os quatro anos da loja em Bauru. Portanto, os skatistas estão convidados para participar da competição que contará com Tiago Negretty e Wilbert como jurados.

Assim como o nome sugere, os participantes irão fazer manobras (do inglês, tricks) e os jurados irão pontuar cada performance. Cada competidor irá acumular pontos e, quem fizer mais pontos, vence. Segundo o gerente da Nicoboco, João Aciardi, o evento “Surgiu como uma forma de fazer um agito na pista de skate. [Queremos] reunir o pessoal do skate para proporcional um lazer para esse público.”

Além da competição, o 1° Best Trick Nicoboco ainda conta com apresentações, sorteio de prêmios, batalha de break, pocket shows e DJ. Quem anima o evento são as bandas Rota Nacional, Gald e Sem Pala. O artista Jota Crepaldi também marca presença fazendo uma pintura ao vivo, o famoso live paint.

Serviço
1° Best Trick Nicoboco
Data: 05 de outubro, a partir das 13h
Local: Bauru Skate Park (R. Araújo Leite, q. 37)
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…