O crepe é de origem francesa, mas eu recomendo mesmo é o crepe aqui do Brasil! Nós costumamos “abrasileirar” as receitas que vêm de fora, dando um toque a mais nos recheios e tornando a comida mais interessante.

Aqui em Bauru, Tatiane Caetano e Gustavo Oliveira foram pioneiros em tornar essa receita mais a nossa cara. O casal viu algo promissor no crepe francês e, em 2015, abriram a Kreperia dú Cheff. A princípio, foi um desafio para os dois, trazer para a cidade uma receita desconhecida até então.

A resistência dos clientes bauruenses em conhecer algo novo fez com que a aceitação demorasse a acontecer.

Foto: Divulgação

Realizando um sonho

Às vezes vendíamos um crepe por dia, porque era um produto novo e as pessoas não conheciam. Então, começamos a participar de feiras e eventos pela cidade, montamos um trailer, aí levamos nossos crepes e o nome da Kreperia dú Cheff por varias cidades e estados do Brasil como São Paulo, Minas Gerais e Paraná”, explica Tatiane.

Embalagens para o delivery dos crepes

O casal vendia os crepes em feiras e eventos e, em 2017, surgiu a oportunidade de instalar a creperia em um ponto fixo e fidelizar os clientes. “Vimos no ponto de quiosque em frente ao Confiança Max a ideia de prosperar e conseguir atender boa parte de nossa clientela, já que a localização é de fácil acesso, o local é bem movimentado e frequentado tanto por trabalhadores da região como também por clientes do próprio mercado”, comenta a empreendedora.

Assim, Tatiane decidiu sair da clínica onde trabalhava há 12 anos e também deixou de fazer seus doces e bolos para ajudar o marido. Para eles, o crepe é um produto versátil, então pode ser consumido em qualquer hora do dia, como almoço, lanche da tarde e até jantar.


Foto: Divulgação

Crepe delivery!

Hoje, a Kreperia dú Cheff está com quatro anos, mais de 50 opções de crepes no cardápio e, recentemente, abriu a segunda unidade também com delivery.

Para somar forças ao quiosque a creperia abriu a segunda unidade com sabores exclusivos. Dessa forma, os clientes podem ligar, fazer o pedido e receber o crepe em casa, ou então fazer o pedido e retirar. Além disso, a segunda unidade conta com mesas para os clientes comerem no local.

Delivery da Kreperia dú Cheff

No quiosque funcionam somente pedidos feitos presencialmente, sem atendimento telefônico.

Além do crepe francês, feito com massa artesanal, o estabelecimento trabalha com batata frita e crepe no palito, feito com massa de pão de queijo!


Foto: Divulgação

Todo dia um crepe por 10zão!

Todos os dias, a Kreperia dú Cheff vende um sabor de crepe por R$10,00. Além disso, os bauruenses ainda podem aproveitar e levar uma porção de batata e um refrigerante por R$8,00. Todos os sabores e combinações dos crepes foram elaboradas pelos donos e também a pedido de clientes. Entretanto, os sabores sempre variam e o cardápio é atualizado constantemente.

A promoção do crepe de peito de peru é válida na segunda-feira pelo quiosque e no domingo pelo delivery. Isso, porque a primeira unidade fecha aos domingos e o delivery não funciona às segundas-feiras.

É crepe que não acaba mais!

Bateu a vontade de provar todos os sabores? Isso é possível com o festival de crepes! Os bauruenses podem saborear mais de 20 sabores salgados do cardápio e mais de 10 sabores de crepes doces.

Além disso, o rodízio oferece batata frita inclusa! O valor é de 39,90 para uma pessoa e 72,90 para duas pessoas. Vale lembrar que o tamanho do crepe é reduzido e é preciso fazer reserva antecipada.

O quiosque funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h30. Já o delivery funciona de terça à domingo, das 18h às 23h, e atende também aos feriados.


Foto: Divulgação

“Fomos os primeiros a fazer o crepe francês em Bauru. Antes tínhamos a desvantagem de ninguém conhecer, mas hoje temos a vantagem de ser pioneiro e queremos continuar sonhando e acreditando que a  creperia pode crescer ainda mais!”, finaliza Gustavo.

Serviço
Kreperia dú Cheff
Unidade 1 – Rua Gustavo Maciel, 26
Unidade 2 e Delivery – Rua Dr José Ranieri, 12-89, Jardim Cruzeiro do Sul
Telefone Delivery 98167-0086 ou 98134-20-42
Facebook: www.facebook.com/kreperiaducheff/
Instagram: @kreperiaducheff

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …