O circuito gastronômico do Prêmio Impera começou no dia 1 de outubro e irá até 30 de novembro!

Por isso, os bauruenses já podem sair pelos 52 restaurantes participantes experimentando as 88 receitas cadastradas no cardápio.

Os pratos são divididos em categorias, em que cada uma tem um preço fixo específico. Se você ainda não começou a experimentar as receitas, basta comparecer a um dos estabelecimentos que estão participando e pedir a opção referente ao Prêmio Impera.

Durante o circuito, os pratos serão avaliados, tanto por um júri técnico, quanto pelo popular. Portanto, além da degustação, os clientes também podem votar nos pratos favoritos de cada categoria pelo Whatsapp (14) 99701-0220.

Confira o passo a passo para participar!

1- Após adicionar o número (14) 99701-0220 aos seus contatos, basta iniciar uma conversa no Whatsapp mandando um “oi”.

2- Depois de alguns minutos uma resposta automática irá aparecer perguntando se você deseja ver o cardápio dos restaurantes ou participar da votação popular. Você deve digitar “2” para começar a votar.

3- Será perguntado em qual das categorias você gostaria de votar, neste momento digite o número correspondente à categoria que deseja.

4- Em seguida vai aparecer o nome de todos os restaurantes cadastrados na categoria escolhida. Basta você teclar o número correspondente ao restaurante que fez a receita que você mais gostou!

5- Para votar em outras categorias é só digitar “sim” quando o contato te perguntar se você deseja continuar votando!
A qualquer momento é possível finalizar a votação mandando a mensagem “sair” para reiniciar o processo.

Entretanto, é importante lembrar que você só pode votar uma vez em cada categoria. Caso você vote mais vezes, seu voto vai sendo substituído, de modo a valer apenas a sua última escolha.

O voto popular vai contar como um ponto na média final da primeira fase, sendo essencial para a decisão de quais serão os pratos classificados para a última etapa do Prêmio Impera.

Premiação das cinco melhores receitas

Ao fim do circuito, serão selecionadas cinco receitas, uma de cada categoria, para ganhar o Troféu Imperador, em formato de pinguim em bronze. Os estabelecimentos criadores dos pratos escolhidos serão premiados no evento “Prêmio Impera de Gastronomia”.

A premiação será realizada no dia 12 de dezembro no Zion Espaço Eventos.

Para quem quiser acompanhar o evento, será possível comprar convites. O Prêmio Impera irá contar com jantar preparado pelo buffet Jardins de Monet, trilha sonora instrumental da banda Encanto e abertura de envelopes para revelar os vencedores

Serviço
Circuito Gastronômico do Prêmio Impera
Data: de 1 de outubro a 30 de novembro
Premiação: 12 de dezembro no Zion Espaço Eventos

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Anne Hernandes
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porks em Bauru traz promoção com mais de 10 porções de pratos a R$45,00 no jantar

Agora os bauruenses poderão contar com um jantar de respeito para as noites. Isso porque o…