Comprar um apartamento pode ser a realização de um sonho e nada melhor do que a felicidade de receber as chaves do novo lar. No último sábado, 5 de outubro, 216 bauruenses passaram por esse sentimento. Eles são os proprietários do novo Reserva Terra Branca, segundo empreendimento da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora em Bauru.

Durante a entrega das chaves, os proprietários foram recebidos no residencial pela equipe da Vitta, com diversas atrações para celebrar a conquista. Além de um café da manhã especial, cerca de 500 pessoas ainda puderam conferir atividades esportivas com atletas do Bauru Basket e com a equipe de futebol feminina do Noroeste. “Estamos muito felizes e gratos de fazer parte de uma data histórica para tantas famílias”, afirmou Elton Carvalho, técnico do Noroeste.

Elton Carvalho, técnico do time feminino do Noroeste

A entrega das chaves do empreendimento também foi um momento especial para Natália Rondon Ribeiro, da equipe da Vitta. Atuando como engenheira responsável pela obra, ela acompanhou de perto todos os detalhes da construção. “Nesta última semana, eu fiz que questão de entrar em todos os apartamentos”, conta.

Ela ainda explica que durante as obras, sua motivação e da equipe sempre foi se colocar no lugar dos futuros moradores. “Em todos os detalhes, a gente sempre se questionava: ‘se fosse o meu apartamento, como eu faria?’”, diz. Com isso em mente, o resultado esperado era o de satisfazer as expectativas dos clientes.

Novo Vitta, novas histórias

Agora, com a obra concluída, segundo os futuros moradores, o trabalho de Natália e sua equipe superou as expectativas. “Está muito lindo. Eu comprei o imóvel na planta, mas vê-lo pronto é muito diferente. Cada espaço, o apartamento, tudo está muito lindo. É bem melhor do que eu imaginava”, conta Tatiane Aparecida Marques, 23 anos. Este é o seu primeiro imóvel e ela acompanhou de perto as obras. “Quando compramos, já ficamos ansiosas. Nós moramos na rua de baixo e por isso a gente via tudo de perto. Aagora na entrega, estou até emocionada”, revela. “É a realização de um sonho, para mim e minhas irmãs. Vamos morar juntas aqui”, complementa.

Juliana Zambianco, 35, também acompanhou de perto todas as etapas da obra. Ela é gerente de vendas da Vitta Residencial em Bauru. Juliana conta que no dia em que foi fazer a entrevista de emprego, conheceu o empreendimento. Contratada, ela deu início ao processo de aquisição do imóvel. “Tivemos que lidar com bastante ansiedade neste período todo”, conta. No sábado, ao retirar as chaves, Juliana não conseguiu esconder a felicidade. “Eu me casei ontem (sexta), peguei a chave hoje e me mudo na próxima semana. Estou muito feliz”, comemorou.

Já para o casal Rosangela Maria Maiello, 58 anos, e Gilmar Fernandes dos Anjos, 61, a entrega da chaves também veio para coroar um momento de felicidade. “E olha que coincidência: neste ano comemoramos 35 anos de casados e sabe qual é o número do nosso apartamento? 35”, contou Rosangela. Este é o seu segundo imóvel e, com as chaves em mãos, ela irá deixar sua antiga casa para a filha, recém-casada. “Esta outra casa foi uma herança que recebi. Aqui, este apartamento, é fruto do nosso trabalho, por isso é muito especial para nós. Estou apaixonada”, explica. “Parece que estamos noivando, compramos tudo novo e vamos começar uma vida nova”, contou aos risos.

Já para o jovem casal Guilherme Gomes Pereira, 24 anos, e Tainá Gabriele Cunha, 21 anos, a conquista do primeiro imóvel, mais que a realização de um sonho, é um motivo para correr atrás de novos sonhos. “Este é o primeiro imóvel e vamos batalhar para comprar o próximo em breve”, explicou Tainá. Já para Guilherme, a mudança para o imóvel também é um incentivo para uma vida com mais saúde. “A gente pretende mudar um pouco, aproveitar a academia, usar a quadra, ser mais saudável”, explicou.

Entre as seis maiores do Brasil

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 15 mil imóveis lançados. Entre as cidades que já possuem um Vitta, estão: nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e mais recentemente em Serrana. Durante 2019, a construtora e incorporadora já lançou nove empreendimentos.

Entre seus diferenciais, a empresa constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo, reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase dez anos, a Vitta Residencial já entregou mais de sete mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

Projetos e certificações

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil).

Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Em Bauru, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está localizada na avenida Getúlio Vargas, 21-60. Informações sobre os empreendimentos Vitta em Bauru podem ser obtidas neste endereço ou pelo telefone: 0800 601 7104.

publieditorial

Serviço
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Local: Avenida Getúlio Vargas, 21-60, Bauru
Telefone: 0800 601 7104
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …