Para quem gosta do bom e velho churrasco provavelmente conhece a Churrascaria Estância Grill de Bauru. Tradicional na cidade, a primeira unidade foi inaugurada há mais de 13 anos e o grande responsável por isso foi Sidnei Vivian. Depois de dez anos trabalhando em uma churrascaria, ele abriu seu primeiro empreendimento na área, localizada no centro da cidade.

Eu trabalhava há dez anos em uma churrascaria quando decidi empreender. Então abri a minha churrascaria e continuei trabalhando lá. Com quatro meses vi que ia dar certo, então saí da churrascaria para poder trabalhar na Estância”, relembra Sidnei. 

Com o passar dos anos, o empresário expandiu o negócio para outras cidades como Jaú, Lençóis Paulista e Marília. Nesta última cidade, Sidnei conheceu Rafael Marui que mais tarde seria seu sócio em Bauru.

Dessa forma, toda a experiência e dedicação deram resultados positivos! A Estância Grill já inaugurou quatro unidades na cidade: no centro, ao lado do Bauru Shopping, na Avenida Getúlio Vargas e na rua Rio Branco.

Estância express

A última churrascaria, no Altos da Cidade, chegou para oferecer algo diferente do que as outras unidades já ofereciam. Antes, o estabelecimento funcionava como lanchonete no jantar e, no almoço, servia prato feito.

Pensando no tempo que os clientes têm para almoçar, a churrascaria realizou mudanças. Portanto, agora, o foco é oferecer, exclusivamente, o almoço por quilo!

Assim, diminui o tempo de espera do cliente pelo seu prato, já que ele mesmo pode se servir. E as opções não são poucas, o Estância Grill oferece uma variedade de buffet de frios, saladas, buffet de quentes e diferentes cortes de churrasco.

Além do almoço por quilo, a churrascaria trabalha com entrega de marmitex, servindo o mesmo cardápio do restaurante! Ainda para melhor atender os clientes, o Estância Grill da rua Rio Branco pode ser alugado durante a noite para eventos empresariais e particulares. 

Serviço
Almoço por quilo do Estância Grill
Local: Rua Rio Branco, 26-03
Telefone: (14) 3010-8442
Facebook: www.facebook.com/estanciagrillaltos/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…