Tornar-se independente, empreender e assumir as rédeas do seu próprio negócio é sinônimo de profissionalização e, para muitos, também é a realização de um sonho. Dessa forma, assim como outras ambições, a concretização disso é resultado de um processo que, na maioria das vezes, envolve vários agentes.

A arquiteta Aline Turini é um exemplo vivo disso; após cinco anos no mercado, ela agora inaugura seu novo espaço, isso tudo com o incentivo indispensável de seus pais e amigos.

Construindo sonhos 

Durante toda sua trajetória profissional, Aline empenhou-se na consolidação de seu próprio sonho; isso é fato. No entanto, ela ressalta que seu ofício tem uma característica que se sobressai, e que também é sua preferida: construir e concretizar o sonho de seus clientes também. 


O projeto interior do novo escritório também é de Aline. 

“Na arquitetura as pessoas vêm com uma expectativa boa e com o objetivo de realizar um sonho. Assim, na própria construção do meu escritório eu me senti minha própria cliente, em relação a essa expectativa gostosa”, conta a profissional. 

Tijolo por tijolo

Após alguns anos no mercado, Aline sentia que um espaço novo contribuiria para que pudesse receber melhor seus clientes. “Eu queria um escritório que tivesse a minha cara”, afirma.

O resultado é fruto da aspiração e empenho da arquiteta. Portanto, justamente para que o espaço pudesse traduzir seu estilo, Aline pontua que optou por construir tudo do zero. “Assim, o processo foi ainda mais gostoso, porque subimos a estrutura, vínhamos todos os dias, acompanhamos, tiramos foto. Então, cada coisinha era uma conquista.”

Além disso, a criação do projeto, acompanhamento de obras e decoração do local também ficaram por conta da profissional, que escolheu a dedo todos detalhes que pudessem traduzir de forma original o seu estilo.

Alinhando expectativas

Ainda que com um longo histórico de atuação em projetos de construção de casas, interiores, projetos comerciais e clínicas, a arquiteta se diz aberta às novidades. Além disso, sobre o alinhamento dos projetos com os clientes, ela comenta que as ideias costumam ser montadas do zero, juntamente com os gostos e pretensões dos clientes.

Sobre a escolha de estilos, a profissional pontua que transita de acordo com os objetivos do cliente.

Ademais, busca proporcionar um atendimento muito personalizado, de forma a atender às expectativas e até superá-las. “Para mim, a parte mais gostosa é a satisfação do cliente com o resultado”, comenta Aline.

Sobretudo, entre seus diferenciais a arquiteta finaliza que preocupa-se em entregar os projetos de forma rápida. “Procuro estar sempre disponível”, entrega a profissional sobre a confiança que lhe é depositada.

No momento, a profissional tem projetos e obras em andamento em Bauru e região e conta com uma uma equipe formada por pedreiros, marceneiros, serralheiros, pintores, elétricos, entre outras mãos de obra que o projeto demanda.

Aline também pontua que, durante o processo, fica responsável por toda parte burocrática para aprovação e regularização na prefeitura, além de também montar o projeto para vigilância sanitária e corpo de bombeiros.

O novo escritório de Aline está localizado na R. Dr. Armando Pieroni, 11-77 – Jardim Aeroporto, onde é possível conhecê-la e realizar um orçamento sem compromisso.

publieditorial

Serviço

Aline Turini Arquitetura e Interiores
Local: Rua Dr. Armando Pieroni, 11-77 – Jardim Aeroporto
Telefone: (14) 99152-7899
Facebook: www.facebook.com/alineturiniarquitetura
Instagram: @alineturiniarquitetura

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …