Há aproximadamente 60 anos em Bauru, a Casa Burgo é referência quando o assunto é calçados. No comando da loja há dezessete anos, Luiz Henrique Moreira e Sandra Moreira trazem inovação para o mercado e inauguram sua primeira loja de calçados exclusiva para o público infantil: a Casa Burgo Kids.

Espaço para a criançada

Em meio ao corre-corre da Batista de Carvalho, o novo espaço da Casa Burgo é um ponto fora da reta. Isso, porque suas cores e a vibração positiva já chamam a atenção, tanto das crianças quanto dos pais.

Inaugurada no dia 5 de outubro, a loja acompanha o espírito infantil, com prateleiras cheias de calçados estilosos e brinquedos para todas as idades.

casa burgo kigs

A ideia para o novo empreendimento nasceu há dois meses e veio do gerente da Casa Burgo, Marcio Aurélio Serafineli. A unidade nasceu para atender a demanda que existia para calçados infantis.

“Muitas mães entram aqui e se encantam com as opções, coisa que não encontram na maioria das lojas”, revela Sandra, sócia da loja.

casa burgo kids

Para os idealizadores, esse é o diferencial da loja, atender o público infantil, não só com calçados, mas com acessórios também. São aproximadamente 800 modelos e mais de 11 mil pares.

Buscando oferecer qualidade e conforto para os pequenos, a Casa Burgo Kids ainda trabalha com as melhores marcas do mercado. Entre elas estão: Klin, Pampili, Fila, Ortopé, Pé com Pé, Kidy, Olympikus, Polo, Grendene, Pink Cats, Molekinha e Havaianas.

casa burgo kids

Uma nova experiência

No mercado há mais de 30 anos, Luiz Henrique Moreira sempre gostou do comércio. Quando começou em Bauru, ele abriu sua primeira loja de calçados na Vila Cardia até chegar no centro e comprar a matriz da Casa Burgo.

Hoje, com lojas espalhadas por todo o calçadão, tanto os donos, quanto o gerente, afirmam que a Casa Burgo Kids é uma experiência completamente nova.

casa burgo

“Agora, vamos ter que nos manter antenados com o que a criançada gosta, pois estávamos um pouco por fora”, comenta Marcio, o gerente.

Ainda assim, a inauguração mostrou que trabalhar com o público infantil é bem diferente e divertido ao mesmo tempo!

“A inauguração foi muito animada, contou com personagens que as crianças adoram, carrinho de pipoca, palhaço, muita dança e alegria. A criançada fez a festa!”, afirma Sandra.

E a expectativa é que a experiência com a Casa Burgo Kids continue sendo boa, tanto para as vendas quanto para a clientela.

casa burgo

Sobre a nova loja, Luiz Henrique finaliza: “A Casa Burgo Kids é um espaço colorido, onde as crianças enchem os olhos com os brinquedos e as mãe saem felizes com o preço atrativo”.

publieditorial

Serviço
Casa Burgo Kids
Endereço: Rua Batista de Carvalho, 4-70
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h às 18h
Telefone: (14) 3212-1665
Facebook: www.facebook.com/CASA-BURGO-KIDS
Instagram: @casaburgokids

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …