Trabalhar durante tantos anos na mesma área confere uma grande experiência ao profissional. Com o bauruense Rogério Furlan de Oliveira não foi diferente! Ele atuou, aproximadamente, 20 anos no ramo de terceirização e prestação de serviços. Depois de tanto tempo como colaborador de diversas empresas, ele decidiu que estava na hora de seguir um caminho próprio.

Assim, Rogério apostou suas fichas e o seu conhecimento na criação GSBRU. Há cinco, ele oferece prestação de serviços para condomínios e empresas em Bauru. “Eu comecei do zero, com apenas dois contratos, um condomínio aqui, outro ali e fomos crescendo. Hoje são 230 funcionários, famílias que dependem da gente. Então foi um desafio, mas foi compensador. Depois de cinco anos, a gente olha para trás e vemos que deu certo”, comenta Rogério.

Hoje em dia, a empresa já atende 45 condomínios, não só em Bauru, como também em Lençóis Paulista. Entretanto, o empresário conta que a GSBRU ainda atende cidades em um raio de até 100km.

Terceirizando os problemas do dia a dia

Imagina ter que gerenciar funcionários, contas a pagar, fazer orçamento de reparos e ainda cuidar de um condomínio inteiro. Essa tarefa não é fácil e, mesmo com o síndico, esses pequenos detalhes podem gerar problemas maiores. Segundo Rogério, esse é o objetivo da sua empresa, cuidar de tudo!

Assim, a GSBRU contrata pessoas que vão trabalhar como porteiros, auxiliares de limpeza e em outros cargos dentro dos condomínios. Além disso, ainda auxilia os síndicos, dando todo o suporte que precisam, como, por exemplo, para fazer a cotação de manutenções recorrentes.

“Além do vínculo empregatício, o condomínio não vai se preocupar com nada, a dor de cabeça é nossa. Esse é um grande benefício, o outro é poder cuidar de toda a questão financeira, todas as normas, legislação trabalhista, organização de convenções, a gente cuida do condomínio”, explica o empresário.

Grupo GSBRU

O Grupo GSBRU oferece serviços de vigilância e segurança, terceirização de serviços e administração condominial. Dentro dessas três categorias, são mais de 30 opções de serviços.

A prestação de serviços terceirizados integrados auxilia na redução de custos diretos. Assim, o cliente não precisa se preocupar com serviços auxiliares de apoio. Entre os serviços estão: portaria, controlador de acesso, recepcionistas, serviços gerais, limpeza e conservação, manutenção predial, entre outros.

Na administração condominial é possível definir as necessidades específicas de cada condomínio, planejar e executar os serviços terceirizados por meio de um processo de análise. Todos os processos oferecidos nessa área englobam administração financeira, assessoria jurídica, administração contábil, prestação contábil e assistência geral.

Já a segurança e vigilância é voltada para serviços como: vigilância patrimonial pública e privada; segurança pessoal ou em eventos; sistemas de prevenção; sistemas eletrônicos; digitais; rondas extensivas e monitoramento de CFTV.

Além dos inúmeros serviços, Rogério ainda relata que o diferencial da GSBRU também é o atendimento personalizado. “Temos um índice de satisfação muito grande, porque a gente atende o condomínio e o morador com resposta rápida. Então estamos no caminho certo, trilhando devagarzinho, mas queremos ir longe”, finaliza o idealizador da empresa.

publieditorial

Serviço
Grupo GSBRU
Rua Ibraim Nobre, 4-66
Telefone: 3214-3868
Site: www.gsbru.com.br
Facebook: www.facebook.com/gsbru
Instagram: @grupogsbru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…