Trabalhar durante tantos anos na mesma área confere uma grande experiência ao profissional. Com o bauruense Rogério Furlan de Oliveira não foi diferente! Ele atuou, aproximadamente, 20 anos no ramo de terceirização e prestação de serviços. Depois de tanto tempo como colaborador de diversas empresas, ele decidiu que estava na hora de seguir um caminho próprio.

Assim, Rogério apostou suas fichas e o seu conhecimento na criação GSBRU. Há cinco, ele oferece prestação de serviços para condomínios e empresas em Bauru. “Eu comecei do zero, com apenas dois contratos, um condomínio aqui, outro ali e fomos crescendo. Hoje são 230 funcionários, famílias que dependem da gente. Então foi um desafio, mas foi compensador. Depois de cinco anos, a gente olha para trás e vemos que deu certo”, comenta Rogério.

Hoje em dia, a empresa já atende 45 condomínios, não só em Bauru, como também em Lençóis Paulista. Entretanto, o empresário conta que a GSBRU ainda atende cidades em um raio de até 100km.

Terceirizando os problemas do dia a dia

Imagina ter que gerenciar funcionários, contas a pagar, fazer orçamento de reparos e ainda cuidar de um condomínio inteiro. Essa tarefa não é fácil e, mesmo com o síndico, esses pequenos detalhes podem gerar problemas maiores. Segundo Rogério, esse é o objetivo da sua empresa, cuidar de tudo!

Assim, a GSBRU contrata pessoas que vão trabalhar como porteiros, auxiliares de limpeza e em outros cargos dentro dos condomínios. Além disso, ainda auxilia os síndicos, dando todo o suporte que precisam, como, por exemplo, para fazer a cotação de manutenções recorrentes.

“Além do vínculo empregatício, o condomínio não vai se preocupar com nada, a dor de cabeça é nossa. Esse é um grande benefício, o outro é poder cuidar de toda a questão financeira, todas as normas, legislação trabalhista, organização de convenções, a gente cuida do condomínio”, explica o empresário.

Grupo GSBRU

O Grupo GSBRU oferece serviços de vigilância e segurança, terceirização de serviços e administração condominial. Dentro dessas três categorias, são mais de 30 opções de serviços.

A prestação de serviços terceirizados integrados auxilia na redução de custos diretos. Assim, o cliente não precisa se preocupar com serviços auxiliares de apoio. Entre os serviços estão: portaria, controlador de acesso, recepcionistas, serviços gerais, limpeza e conservação, manutenção predial, entre outros.

Na administração condominial é possível definir as necessidades específicas de cada condomínio, planejar e executar os serviços terceirizados por meio de um processo de análise. Todos os processos oferecidos nessa área englobam administração financeira, assessoria jurídica, administração contábil, prestação contábil e assistência geral.

Já a segurança e vigilância é voltada para serviços como: vigilância patrimonial pública e privada; segurança pessoal ou em eventos; sistemas de prevenção; sistemas eletrônicos; digitais; rondas extensivas e monitoramento de CFTV.

Além dos inúmeros serviços, Rogério ainda relata que o diferencial da GSBRU também é o atendimento personalizado. “Temos um índice de satisfação muito grande, porque a gente atende o condomínio e o morador com resposta rápida. Então estamos no caminho certo, trilhando devagarzinho, mas queremos ir longe”, finaliza o idealizador da empresa.

publieditorial

Serviço
Grupo GSBRU
Rua Ibraim Nobre, 4-66
Telefone: 3214-3868
Site: www.gsbru.com.br
Facebook: www.facebook.com/gsbru
Instagram: @grupogsbru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …