Estudou o ano inteiro para garantir a sua vaga na faculdade? Esse será o seu momento! Será realizado neste sábado (19/10), o vestibular tradicional das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A prova terá início às 15h e será composta por 22 questões de múltipla escolha (língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática, biologia, química, física e inglês) e por uma redação no estilo dissertativa.

O vestibulando deverá apresentar um documento com foto válido e levar o material que irá utilizar para fazer a prova: caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Recomenda-se ao candidato chegar com 30 minutos de antecedência ao início do exame.

O gabarito estará disponível para consulta no site da faculdade às 19h do mesmo dia. O resultado será divulgado em 23 de outubro. O candidato classificado deverá comparecer à FIB com os documentos necessários para a matrícula.

A instituição conta, atualmente, com 20 cursos de graduação: administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, ciência da computação, design, direito, educação física bacharelado, educação física licenciatura, enfermagem, engenharia civil, engenharia de produção, farmácia, fisioterapia, gestão de recursos humanos, nutrição, psicologia, produção audiovisual e publicidade e propaganda.

Facilidades

Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece a opção de um parcelamento de até 70% do valor da mensalidade. Ou seja, é possível ingressar pagando apenas 30% do valor da mensalidade e os 70% restantes após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade.

Além disso, a instituição disponibiliza bolsas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), Programa Escola da Família e conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O candidato classificado no vestibular poderá efetivar a matrícula na instituição mediante o pagamento de R$100,00. O restante da 1ª mensalidade poderá ser parcelado em até três vezes.

As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site www.fibbauru.br. Mais informações pelos telefones (14) 2109-6206 ou (14) 99822-3829 (WhatsApp).

publieditorial

Serviço

Vestibular 2020 FIB
Data: 19 de outubro, às 15h
Local: FIB (Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz)
Inscrições: www.fibbauru.br
Informações: (14) 2109-6206 ou pelo (14) 99822-3829 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…