O aniversário de Bauru já passou, mas o Viva Bauru não para de movimentar a cidade. No dia 15 de outubro, a iniciativa entregou o valor de R$378 mil para entidades assistenciais da cidade.

O valor foi arrecadado do evento de aniversário realizado no Parque Vitória Régia, com a venda de lanches bauru! Ao todo, foram vendidos 25 mil sanduíches durante todos os dias da comemoração. Esse ano a arrecadação bateu um recorde, superando os R$330 mil de 2018.

Ao todo, foram 23 entidades que receberam as doações, em um evento que aconteceu no Centro Administrativo Laurice Elias Skaf Zogheib. O Viva Bauru é um projeto realizado pela Rede Confiança de Supermercados, Projeto Cidade e Prefeitura Municipal.

Sobre a realização, Renato Franco Zaider, diretor do evento, comenta: “é gratificante poder realizar uma festa de confraternização, ver as pessoas se divertindo, se encontrando em um clima de paz. É uma oportunidade de ser solidário, promover atividades de responsabilidade social. O gostoso é que você vai evoluindo e superando dificuldades maiores e é a prova de que a atitude, a experiência e a vontade são fundamentais”.

Relembro um pouco sobre o evento Viva Bauru de 2019:

Confira o que aconteceu no evento:

viva bauru viva bauru bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…