No dia 31 de outubro, nossa cidade terá o Halloween mais bauruense de todos com a 1ª Caminhada de Lendas Urbanas. Pois é, nem todas as histórias de uma cidade estão nos livros e Bauru carrega, em sua trajetória, uma série lendas urbanas sobre assombrações e crimes assustadores!

Os bauruenses podem conhecer mais sobre cada detalhe tenebroso em uma noite recheada de histórias macabras e curiosas! O evento é gratuito e o ponto de partida é o portão do Cemitério da Saudade, às 19hs. A previsão de chegada é às 22h, em Frente à Estação Ferroviária – Praça Machado de Melo. O trajeto completo pode ser conferido no link: https://bit.ly/2VZ0069.

Os interessados em participar da 1ª Caminhada de Lendas Urbanas podem se inscrever aqui.

Quem optar por realizar a caminhada caracterizado ou fantasiado, haverá premiação para escolher os quatro melhores! O 1º e 2º lugar ganham 1 vale compras (cada) na Encanto Fantasias, no valor de R$50 reais. Já o 3º e 4º lugar ganham 1 vale aluguel de fantasia (cada) na Encanto Fantasias. As melhores fantasias serão selecionadas pelos organizadores do evento.

Serviço

1ª Caminhada de Lendas Urbanas
Data: 31 de outubro, das 19h às 22h
Ponto de partida: Cemitério da Saudade (R. Hermínio Pinto, 2-1 – Vila Flores)
Participação gratuita

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bauru, Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, Museu Histórico de Bauru e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda. O evento conta com o apoio da Encanto Fantasias, Pinacoteca Municipal de Bauru e Museu Ferroviário Regional de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…