É inevitável passar pela loja da Melissa e não sentir aquele cheiro único! Apesar do aroma continuar o mesmo, agora, as bauruenses poderão aproveitar um espaço totalmente reformulado. Há oito anos no Boulevard Shopping Bauru, a unidade da Melissa passou por uma reforma para deixar a experiência dos apaixonados pelos sapatos de borracha ainda melhor.

Por isso, a loja convida todos para curtir o evento de reinauguração no dia 24 de outubro, às 17h. Além de conhecer o novo espaço, os clientes ainda poderão aproveitar um coquetel com comes e bebes. Quem anima os visitantes é a DJ Jessica Bayo, já a fotógrafa Livia Marinho retrata todos os detalhes do evento.

Quer uma Melissa exclusiva para chamar de sua? No dia, a artista Mariana Casa Santa estará customizando os sapatos. Na compra de dois pares, um deles poderá ser personalizado. “Esperamos receber todas as nossas embaixadoras e amantes da marca com muito amor e carinho nesse dia tão especial para nós e para a marca”, conta Tamires Fruguli de Souza, gerente da loja.

40 anos de Melissa

Todo mundo já teve uma Melissa, o  sapato é tradicional entre as brasileiras e surgiu em 1979, com os irmãos Alexandre e Pedro Grendene. Por inovar em cada coleção, a marca, que tem ultrapassado – e marcado – gerações, neste ano, completa quatro décadas.

A data está representada na nova coleção, a Color Me, que conta toda a história da Melissa ao longo dos anos. Além de lançar novos modelos, resgatando os que marcaram época, ela ainda traz as cores dos 40 anos de vida da marca.

Todos os produtos icônicos que relembram a história da marca estarão na reinauguração da Melissa no Boulevard.

publieditorial

Serviço
Reinauguração da Melissa no Boulevard Shopping
Data: 24 de outubro, às 17h
Local: Boulevard Shopping Bauru (R. Marcondes Salgado, 11-39)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…