A contagem regressiva já pode começar, porque dia 27 de outubro o Papai Noel desembarca no Bauru Shopping. O evento começa a partir das 13h com muitas atrações gratuitas para o público na área externa do estacionamento do shopping. Serão atividades como teatros, shows, pipoca e algodão doce de graça para crianças, além de oficinas de balão e pintura facial.

A hora mais esperada do dia é a chegada do Papai Noel, marcada para acontecer às 15h! O bom velhinho será recebido com uma decoração especial em comemoração aos 30 anos do Bauru Shopping. Além da iluminação e do trono pet, sucesso no ano passado, os bauruenses ainda poderão conferir decoração com realidade aumentada, decoração com brinquedos e soldado de chumbo gigante.

Na praça de alimentação terá uma árvore de Natal com oito metros e mais dez outras árvores, além de um Papai Noel mecatrônico de 1,80 cm. Tudo isso faz parte de um espetáculo de luzes e árvores dançantes. O show será apresentado três vezes ao longo do dia 27. 

As novidades não param por aí, o shopping ainda preparou espaços instagramáveis! O público poderá aproveitar mini cenários temáticos para tirar várias fotos.

Serviço
Chegada do Papai Noel no Bauru Shopping
Data: 27 de outubro, às 15h
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …