Agora os bauruenses poderão contar com uma opção de voo direto para Congonhas, em São Paulo. A Passaredo Linhas Aéras (VoePass), em conjunto com a MAP Linhas Aéreas, opera com três voos diários (ida e volta) com saída do aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva). A empresa começará a atuar na cidade com a linha Bauru-Congonhas a partir do dia 27 de outubro.

O voo inaugural acontece no dia 28 de outubro, no Aeroporto Estadual Moussa Nakhl Tobias,  na Estr. Mun. Murilo Vilaça Maringoni, km 5,5. Os horários dos vôos de segunda a sábado serão os seguintes:

  • Congonhas-Bauru: 7h25 – 8h30
    Bauru-Congonhas: 9h35 – 10h40
  • Congonhas-Bauru: 11h25 – 12h30
    Bauru-Congonhas: 12h55 – 13h55
  • Congonhas-Bauru: 17h30 – 18h35
    Bauru-Congonhas: 19h50 – 20h55

Inicialmente, o valores estão a partir de R$120,00, possível de alteração.

Ônibus VIP de Bauru até o aeroporto

A VoePass/MAP disponibiliza um serviço para transporte de seus passageiros até o Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva). O embarque e desembarque no ônibus VIP da VoePass com destino ao aeroporto será realizado com exclusividade no Boulevard Shopping Bauru. O serviço de transporte será diário e gratuito.

De acordo com a companhia aérea, o ônibus sairá do Boulevard Shopping e deixará os clientes no aeroporto sempre 1h15 minutos antes do embarque. Já o retorno para o shopping será 30 minutos após a chegada prevista, com exceção do sábado, que será após uma hora e meia. O serviço é uma cortesia da VoePass aos seus clientes e está sujeito a disponibilidade, sendo o embarque realizado por ordem de chegada.

Durante o caminho até o aeroporto, o cliente que ainda não tiver feito o seu check-in desfrutará da facilidade do apoio de um colaborador VoePass para fazer o web check-in, otimizando o processo de embarque.

Outra facilidade é que os passageiros poderão utilizar durante o período da viagem o estacionamento do centro de compras para estacionar seus veículos. A tarifa única é de R$ 7,00 por dia.

Passaredo no interior

A linha aérea Passaredo já atuou em Bauru em 2009. Agora, ela volta para a cidade, além de atuar em Araçatuba, Marília, Dourados, Uberaba, Macaé, Ribeirão Preto e São Paulo.

Segundo Aline Fogolin, secretária municipal de desenvolvimento econômico, turismo e renda, esse voo “é a única opção que temos hoje de voo direto para Congonhas, facilitando a rota. O legal dessa opção é o incentivo a mobilidade para executivos, vendedores e toda a cadeia produtiva que necessita dessa malha”.

Mais informações podem ser acessadas pelo site: www.voepassaredo.com.br/empresa/site.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …