Trocar um carro requer muita pesquisa para achar a opção perfeita e que caiba no bolso. Por isso, apostar em carros seminovos pode ser uma escolha inteligente.

Primeiro, porque o carro zero quilômetro deprecia entre 10% e 20% assim que sai da concessionária. Além disso, pelo mesmo preço de um automóvel novo, é possível garantir um seminovo do mesmo modelo e mais equipado.

Portanto, se você está a procura desses quesitos os feirões são uma ótima oportunidade. Aqui em Bauru, o Feirão Bom Negócio irá oferecer mais de 250 opções de veículos seminovos no estacionamento do Walmart. E tem mais, dez lojas de Bauru marcam presença no evento: Real, Multcar, Mori Motors, Mori Motors, Prime, GL, Positiva, Eraldo Veículos, Nova e Acácia.

O público terá muito tempo para pesquisar e aproveitar, já que o feirão será realizado durante os três dias deste fim de semana: 01, 02 e 03 de novembro.

O evento ainda conta com a parceria do Santander Financiamentos, então é só fechar a compra e sair dirigindo! Para melhorar, o evento contará com valores e taxas mais acessíveis de financiamento.

publieditorial

Serviço
Feirão Bom Negócio
Data: 01, 02 e 03 de novembro
Local: estacionamento Walmart (R. Chaim Mauad, 2100)

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…