Trocar um carro requer muita pesquisa para achar a opção perfeita e que caiba no bolso. Por isso, apostar em carros seminovos pode ser uma escolha inteligente.

Primeiro, porque o carro zero quilômetro deprecia entre 10% e 20% assim que sai da concessionária. Além disso, pelo mesmo preço de um automóvel novo, é possível garantir um seminovo do mesmo modelo e mais equipado.

Portanto, se você está a procura desses quesitos os feirões são uma ótima oportunidade. Aqui em Bauru, o Feirão Bom Negócio irá oferecer mais de 250 opções de veículos seminovos no estacionamento do Walmart. E tem mais, dez lojas de Bauru marcam presença no evento: Real, Multcar, Mori Motors, Mori Motors, Prime, GL, Positiva, Eraldo Veículos, Nova e Acácia.

O público terá muito tempo para pesquisar e aproveitar, já que o feirão será realizado durante os três dias deste fim de semana: 01, 02 e 03 de novembro.

O evento ainda conta com a parceria do Santander Financiamentos, então é só fechar a compra e sair dirigindo! Para melhorar, o evento contará com valores e taxas mais acessíveis de financiamento.

publieditorial

Serviço
Feirão Bom Negócio
Data: 01, 02 e 03 de novembro
Local: estacionamento Walmart (R. Chaim Mauad, 2100)

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …