O primeiro dia da prova de vestibular mais importante do país já é neste domingo, 03 de novembro. Por isso, estudantes do Brasil inteiro estão se preparando para o teste e aqui em Bauru não é diferente! Para dar uma ajuda a mais para os alunos da cidade, o cursinho gratuito Primeiro de Maio da Unesp de Bauru oferece a revisão para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

As aulas serão realizadas durante duas semanas, já que a prova também conta com um segundo dia, 10 de novembro. Portanto, alunos da rede pública e privada de ensino poderão aproveitar a oportunidade de revisar os conteúdos.

As revisões vão ocorrer a partir do dia 29 de outubro, na sala 9 da Unesp, durante dois períodos do dia. À tarde, a aula será a partir das 14h, já durante a noite será a partir das 19h. O intuito é que todos tenham a oportunidade de participar.

A programação é extensa e vai até o dia 08 de novembro. Confira:

As aulas são abertas ao público e não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local. Para participar da revisão do ENEM do Cursinho Primeiro de Maio será cobrado o valor, por dia, de R$1 real para alunos de escola pública e de R$2 reais para alunos de escola particular.

Mais informações pelo Facebook ou pelo telefone (14) 3103-6163.

Serviço
Revisão para o ENEM do Cursinho Primeiro de Maio
Data: de 29 de outubro a 01 de novembro e de 05 a 08 de novembro
Local: sala 9 da Unesp Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…