Fazer o bem e se sentir bem, essa é a proposta da APAE Happy Run. Em sua terceira edição na cidade, a corrida incentiva a prática de esportes, promovendo o bem-estar, além de arrecadar fundo para a APAE-Bauru.

Assim, 100% dos recursos arrecadados com as inscrições vão para a instituição. A organização ainda solicita a colaboração dos participantes com a doação de uma lata de cereal, utilizada na nutrição de pessoas que utilizam a sonda enteral como via de alimentação.

Tradicional no cenário do pedestrianismo, a 3ª APAE Happy Run será realizada no dia 03 de novembro, no Boulevard Shopping, das 7h30 às 11h. Neste ano, os organizadores preveem a participação de 600 corredores de Bauru e região. Além da corrida para adultos, com percursos de 4km e 8km, o evento também conta opção para crianças de 4 a 12 anos.

Para os interessados em participar as inscrições já estão abertas pelo link: www.lifesporte.com.br/apae-happy-run. Já as inscrições para a corrida kids podem ser feitas aqui. Os valores das inscrições são R$100,00 (adultos), participantes acima de 60 anos terão 50% de desconto, e R$35,00 (crianças).

A corrida é uma parceria entre a APAE Bauru, a Campara Wellness Center (centro de bem-estar multidisciplinar em Bauru) e a fisioterapeuta Carolina Rorato.

Serviço
3ª APAE Happy Run
Data: 03 de novembro, das 7h30 às 11h
Local: Boulevard Shopping Bauru (Rua Marcondes Salgado, 11-39)
Mais informações: (14) 3104-2831 / (14) 99709-1033 / www.lifesporte.com.br/apae-happy-run-3a.-edicao
Inscrições abertas

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…