Se você é o tipo de pessoa que adora provar drinks diferentes e da mais alta coquetelaria, vai aprovar essa ideia! O Üne Bar está organizando a 1ª edição do Guest Bartender, nesta quinta, 07 de novembro, a partir das 18h. O projeto visa receber profissionais da mixologia de diversos lugares do país, preparando drinks exclusivos para os bauruenses.

Segundo Carina Bauernebl, uma das idealizadoras do Üne, a ideia surgiu para firmar o local como um bar conceito em drinks. Além disso, a proposta tem como objetivo trazer aromas e paladares que estão em alta fora da cidade.

“Para sermos reconhecidos como um bar de drinks precisamos investir em eventos e nada melhor do que trazer os profissionais que estão em alta nessa área. Assim, surgiu a ideia de trazer bartenders convidados, pois eles trazem os drinks clássicos deles para a gente conhecer. Nós vemos que o gosto é diferente de São Paulo, então a ideia é ir acostumando a galera e introduzir esse mundo de misturas aos poucos”, aponta Carina.

Guest Bartender

Quem desembarca na cidade com os temperos ideais para uns bons drinks é Laércio Zulu. Considerado o melhor bartender do Brasil pela Diageo World Class 2014, Zulu desenvolverá bebidas exclusivas explorando toda a potencialidade dos produtos brasileiros.

Para receber a personalidade, ninguém melhor do que o bartender do Üne Bar, Juninho Correa, também idealizador do canal Vida de Barman, no Youtube. Ele também apresenta novidades para os bauruenses com os drinks Laranja Mecânica G&T, Caramelüne, Ceregin, além do nosso conhecido Tropicália.

Além de muitos drinks, o bar ainda estará repleto de quitutes saborosos que completam o cardápio do Üne.

publieditorial

Serviço
1° Guest Bartender
Data: 07 de novembro, a partir das 18h
Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…