Bauru recebeu a implantação do sistema Talonário Eletrônico que é um aplicativo que permite a compra de estacionamento em área azul ou verdes da cidade.

A partir de hoje (05), a Emdurb disponibilizará o aplicativo  Rotativo Bauru para download, através da App Store e Google Play. Para usar, basta instalá-lo no celular, efetuar o cadastro com seus dados pessoais e adicionar pelo menos um cartão de crédito para pagamento do estacionamento.

Além da função crédito, os bauruenses poderão realizar a compra de estacionamento a partir da recarga de créditos pré pagos para posterior utilização.

Mais praticidade com o aplicativo!

Após a instalação, o usuário deve cadastrar o veículo, selecionar a placa, escolher a opção “estacionar”, área verde (01 hora) ou área azul (02 horas), de acordo com a regra do local e concluir o estacionamento. Dessa forma, para assegurar a rotatividade de democratização das vagas, o período máximo de estacionamento é de 2 horas ininterruptas. Caso seja selecionado o produto de uma hora, pode ainda ser adicionado mais uma hora.

Ainda para facilitar a vida dos bauruenses, a Emdurb disponibilizou vídeos de como usar o aplicativo:

Vale lembrar que os três softwares (talonário eletrônico, venda de estacionamento com pagamento em dinheiro, débito ou crédito e Aplicativo para o rotativo) foram desenvolvidos em sua integridade pelo Setor de Desenvolvimento da Gerência de Sistemas de Informação da Emdurb.

As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …