De que forma você cuida do seu dinheiro? Se você é uma das pessoas que só conhece a poupança como forma de guardar as finanças, saiba que existem possibilidades infinitas. Hoje em dia, há outros jeitos de assegurar seu dinheiro e, mais do que isso, fazer ele render o dobro e até o triplo.

Entretanto, tudo isso só será possível com um investimento estratégico e assertivo. Se você não sabe como investir seu dinheiro, fique tranquilo! Nesta quarta-feira, 6 de novembro, será realizada o 4° Fórum Econômico de Bauru, na USP.

O intuito é justamente para ampliar – e desmistificar – as atuais visões do brasileiro sobre o mercado financeiro. O evento, organizado pela GR Capital/ XP Investimentos, com apoio da Icatu Seguros e CORECON/Bauru, é inteiramente gratuito e com início a partir das 19 horas.

O destaque fica por conta da presença de Henrique Bredda, gestor da Alaska Asset e considerado o melhor gestor de fundos de ações em 2018. Ele é responsável por um dos fundos mais rentáveis e conhecidos no mercado financeiro: o Alaska Black, que acumula quase R$3 bilhões em patrimônio.

O fórum reserva ainda um “Painel Econômico” com Reinaldo Cafeo, economista; Carlos Sette, diretor executivo da empresa Massas Mezzani; e Aline Fogolim, secretária de Desenvolvimento Econômico de Bauru. Eles irão contextualizar e opinar sobre o atual e futuro cenário econômico regional.

“O Fórum é um excelente local para investidores da economia real e do mercado financeiro entenderem os rumos dos investimentos, as tendências e oportunidades, pelo olhar de especialistas. O objetivo é buscar conhecimento, networking e mais informações sobre o mercado. Para quem quer identificar um rumo para seu negócio ou investimento, é um evento essencial”, enfatiza Leandro S. Rosa, um dos sócios da GR Capital.

Fazendo investimentos em Bauru

Sobre a GR Capital – A GR Capital tornou-se, em muito pouco tempo, uma das maiores assessorias de investimentos do interior paulista. Com uma equipe que atua em Bauru desde 2009, busca oferecer a seus mais de 1.200 clientes o melhor conteúdo sobre educação financeira. Além de auxiliar nas aplicações mais seguras e vantajosas oferecidas pelo mercado.

Entre os produtos oferecidos pela empresa estão: Ações, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimentos (Ações, Cambiais, Internacionais, Multimercados e Renda Fixa), Mercado Futuro e Renda Fixa (CDB, Debêntures, LC, LCA e LCI).

Serviço

4º Fórum Econômico de Bauru
Data: 6 de novembro, a partir das 19h
Local: USP Bauru (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75)
Inscrições e mais informações: (14) 3879 – 8507 / 9.8199-7282
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…