O final de semana dos bauruenses será mais animado com o Feirão da Fábrica Chevrolet, organizado pelo grupo Amantini de Bauru.

O evento acontece no sábado (09), das 08h às 18 horas e contará com toda a linha Chevrolet 0KM com condições e preços praticados em São Caetano do Sul, na fábrica da General Motors.

Além  de 70 carros à disposição dos compradores, também haverá DJ com som ambiente e participação de dois food trucks!

Segundo Jean Carrer, da agência de marketing, no dia “iremos oferecer, veículos com preço de nota fiscal da fábrica, taxa zero e parcelamento em até 60X”.

Para melhorar, a Amantini fará avaliações diferenciadas nos carros usados, que podem ser usados como parte do pagamento na troca por um 0KM.

Modelo destaque

No dia do feirão, o destaque será para o Novo Onix Joy 2020 e o Novo Onix Plus 2020, que também terá condições diferenciadas. O Novo Onix Plus 2020, conta com novidades como wi-fi, seis airbags, carregador wireless e motor turbo 116 CV.

Grupo Amantini em Bauru

A história do Grupo Amantini em Bauru começou em 1977, com Cláudio Amantini, trazendo a Amantini Veículos para Bauru e região.

“Com uma equipe competente e muita determinação, a concessionária se tornou uma das líderes da categoria em vendas e serviços”, finaliza Jean.

publieditorial

Serviço

Feirão da Fábrica

Data: 9 de novembro, das 08h às 18h
Local: Av. Nações Unidas, 37-80
Telefone: (14) 2107-8600
Facebook: www.facebook.com/GrupoAmantini
Site: amantinichevrolet.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…