A Feira Noturna do Vitória Régia desta quarta-feira (13) vai ser muito mais animada. Isso porque, contará com a apresentação da Fanfarra da Igreja Adventista, além de peça teatral “As Presepadas de Damião”.

Inaugurada em agosto, a feira noturna começa a partir das 16h. Para quem quiser acompanhar as apresentações, a fanfarra abrirá a noite, às 18h, sendo seguida pela peça, às 20h. Além de se divertir, os bauruense ainda poderão aproveitar as barracas com produtos orgânicos e de produtores locais, além de brinquedos infláveis gratuitos.

Uma aventura com Damião

A peça “As Presepadas de Damião”, que será apresentada durante a feira, é uma comédia de rua baseada em contos populares sobre enganar a morte.

Na trama, Damião tem seu destino transformado ao ser visitado por dois viajantes misterioso – Jesus e Maria. Em agradecimento a sua hospitalidade, o personagem principal recebe um presente: três desejos.

A partir daí, Damião usa seus desejos para interromper o ciclo natural da vida, impedindo que a Morte cumpra sua sentença.

A comédia tem duração de 65 minutos e classificação indicativa para 12 anos.

Serviço

Feira Noturna do Parque Vitória
Local: Av. Nações Unidas, 25-25
Horário: das 16h às 20h
Apresentação da fanfarra: a partir das 18h
Apresentação da peça teatral: a partir das 20h
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…