Para você que é da área do direito ou gosta de ficar por dentro dos interesses e assuntos, vai acontecer hoje na cidade o primeiro Encontro de Direito Civil da OAB Bauru, a partir das 19h na Casa da Advocacia.

O tema que será abordado no encontro é “A modernidade transformadora do olhar social no âmbito civilista”, que contará com desenvolvimento de ideias, palestras com temas relevantes abordando assuntos de interesse da sociedade.

O Dr. Sérgio Saliba Murad, advogado e Presidente da Comissão de Direito Civil da 21ª Subseção da OAB, ressalta a importância do evento.

Será uma noite especial para Bauru, pois é a primeira vez que será realizado um encontro nessa vertente inserida no direito civil na cidade, e esperamos um grande público na ocasião”, diz.

Evento pioneiro de direito em Bauru!

O evento será aberto para o público em geral e contará com palestras do Promotor de Justiça Dr. Alexandre de Campos Bovolin, Dr. Ubirajara Maintinguer, além de debates que serão presididos pelo próprio Dr. Sérgio Saliba Murad.

Além disso, para fechar o evento, serão realizados sorteios de inúmeros brindes. Portanto, para participar é só se inscrever pelo site: www.oabbauru.org.br.

Serviço
I Encontro de Direito Civil da OAB Bauru/SP
Data: 12 de novembro as 19h.
Local: Casa da Advocacia (Av. Nações Unidas, 30-30)
Inscrição: www.oabbauru.org.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…