O Villa Rondon é uma mistura contagiante entre música sertaneja e um espaço dançante que agita o público. Há quatro anos em Bauru, o local já se tornou ponto de encontro dos amantes de sertanejo às quintas e aos sábados.

Outro motivo do reconhecimento entre os bauruenses é o fato do estabelecimento ser responsável por trazer shows de diversos cantores renomados para nossa cidade.

Pelo palco do Villa Rondon já passaram nomes como Pedro Paulo e Alex, Teodoro e Sampaio, Fiduma e Jeca e Antony e Gabriel. Além de cantores de outros ritmos como: Dudu Nobre, Ferrugem, Mumuzinho e muitos outros.

Segundo Gerlândia Abreu, proprietária do espaço, todo esse reconhecimento se originou de um trabalho da equipe do Villa Rondon como um todo, com cuidado e atenção ao cliente.

Eu sempre acreditei no sucesso aqui em Bauru. Acho que tudo é fruto de trabalho, não sendo audaciosa em achar: ‘nossa vou bombar nesse negócio’, porque não foi fácil. Entre risos e lágrimas, acho que tendo um bom trabalho o retorno vem. Eu acho que a receita é a dedicação, o respeito às pessoas que estão frequentando o espaço, a preocupação em um bom atendimento. Claro que ninguém é perfeito, sempre tem as suas falhas, mas sempre temos a preocupação do melhor ajuste, o mais rápido possível”, conta.

Sertanejo dançante em Bauru

Claro que nesse período muita coisa mudou no estabelecimento. A proposta do local inicialmente era apresentar uma variedade musical. Mas com o tempo, a proprietária foi percebendo que o gosto majoritário dos clientes era o sertanejo, e assim, tornou esse gênero musical a atração principal da casa.

Inicialmente era quinta-feira sertanejo, sexta era rock, à tarde no sábado era samba e sertanejo à noite. Aos poucos a gente foi moldando para o que realmente estava pegando, para o que o público mais gostava”, explica Gerlândia.

Além do ritmo, o Villa Rondon vislumbrou a necessidade dos bauruenses de dançarem e se divertirem com os amigos, por esse motivo optou por ser esse local dançante que conhecemos hoje.

Os clientes gostavam de frequentar o Villa porque era uma balada que você poderia chamar um parceiro para dançar. A gente aproveitou então esse nicho de falta de lugares para dançar em Bauru e hoje o estabelecimento é rotulado como sendo de sertanejo e um espaço dançante”, revela.

Quatro anos de histórias

Por ser um lugar onde as pessoas se encontram, durante quatro anos muitas histórias de amor se desenrolaram no Villa Rondon. De namoros, reencontros, até pedidos de casamento, é possível dizer que o cupido esteve à solta no local!

Que a gente conhece de clientes e amigos que frequentam a casa temos em torno de umas 25 pessoas que se conheceram aqui casaram, estão juntas e têm filhos hoje. Além de uns oito pedidos de casamento que aconteceram”, conta a proprietária.

Inclusive, o Villa Rondon também é um local disponível para locação, e festas de casamento estão entre os diversos eventos que podem ser realizados no estabelecimento, que conta com um espaço vasto.

Comemorando ao estilo do Villa

Para comemorar em grande estilo, nada melhor do que um show para celebrar os quatro anos de história do Villa Rondon!

O evento será realizado no dia 16 de novembro às 23h e contará com a presença de um locutor, DJ’s e com o show do cantor Manutti, conhecido por gravar diversos videoclipes nos Estados Unidos e por trazer uma pegada mais country para sua música.

É uma pegada de sertanejo junto com o rock. O show dele é incrível. Eu escolhi para comemorar o aniversário do Villa Rondon porque é dançante e também diferente da pegada do sertanejo universitário, que está muito batido. É um show diversificado que vai atender o público para dançar e também um show diferente, que vai mais para a parte de espetáculo”, explica Gerlândia.

Villa Rondon

Os convites para aproveitar essa festa já estão à venda! Confira os valores e os pontos de venda:

  • Valores

Camarote

  • Esgotado

Pista

  • 1º lote – Esgotado
  • 2º lote – R$ 30,00
  • 3º lote – R$ 40,00

Pontos de venda

  • Flipper Lanches ( Rua Henrique Savi, 12-40 – Vila Nova Cidade Universitária)
  • Casa Burgo (Rua Batista de Carvalho, 1-81 – Centro)
  • Villa Rondon (Rua João Baptista García Filho, 182 – Jardim Contorno)
  • Varanda Bar (Avenida Irmã Selaris nº s-1016 – Pederneiras)
  • Auto Escola Busmar (Rua 7 de Setembro nº 239-B – Agudos)

Os ingressos também podem ser adquiridos virtualmente pelo site: http://www.villarondon.com.br/

publieditorial
Serviço
Aniversário de 4 anos do Villa Rondon
Data: 16 de novembro, à partir das 23h
Local: Villa Rondon (Rua João Baptista Garcia Filho 182, Jardim Contorno)
Telefone: (14) 99825-1835
Site: http://www.villarondon.com.br/
Facebook: www.facebook.com/events/1152233414966429/
Instagram: @villarondon

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…