Você não leu errado, entre comissão técnica e jogadores foram 17 contratações para a temporada de 2020 do Campeonato Paulista Série A3.

Depois da eliminação para o XV de Piracicaba, em agosto desse ano, o noroeste se despediu da Copa Paulista e começou a se preparar para o ano de 2020. A mudança foi geral e até presidente novo o Esporte Clube Noroeste ganhou!

O novo presidente do clube, Rodrigo Gomes, assumiu o cargo no dia primeiro de novembro e tem contrato até outubro de 2022. Além dele, o time ganhou um novo professor, o treinador Luiz Carlos Martins, que encara sua terceira passagem pelo clube. Segundo a assessoria do clube, o treinador já comandou vários clubes, a maioria, elites estaduais das Séries B e C do Brasileiro.

Luiz Carlos Martins (Foto: Bruno Freitas)

Ainda na comissão técnica, Gilmar Minelli e André Luiz Martins foram contratados como auxiliares e Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, como preparadores físicos.

O novo treinador de goleiros, Bruno Uchôa já teve carreira profissional pelo São Caetano, América de Rio Preto, Ferroviária e Inter de Limeira e agora chega para sua segunda passagem pelo Norusca.

Outras contratações do clube foram: o supervisor de futebol Caio Tuler, o fisioterapeuta César Prando, o médico em dia de jogo Marcelo Bressan, o roupeiro Neno Silva e o massagista Jeová Rodrigues. O novo gerente de futebol é Deda.

Reforços para 2020!

Os reforços chegaram em peso! Carlinhos é o novo lateral direito do time, o jogador já passou por times como: Linense, Ferroviária, Grêmio Novorizontino e Audax, além de outros clubes.

O volante Leno também chega para compor o time, o jogador de 23 anos já disputou estaduais em quatro estados. Neste ano, o atleta vestiu as camisas dos times Santa Cruz, Matonense e Pouso Alegre (MG).

Zagueiro? Temos! O clube contratou neste mês o zagueiro Guilherme Teixeira para reforçar a zaga do time. O jogador de 27 anos já defendeu Linense, Grêmio Prudente, Matonense, Paysandu e Mirassol, dentre outros.

Guilherme Teixeira (Foto: Bruno Freitas) 

O meio-campista França chega para reforçar o noroeste depois de passar pela Inter de Limeira. O jogador que tem passagem pelo Palmeiras e Figueirense e outros times. Para fechar o ciclo de contratações, noroeste apresentou neste mês o meio-campista Leandro Oliveira que chega para sua terceira passagem pelo clube. O atleta já passou pelo time de Santa Cruz, Guaratinguetá, Londrina e Bragantino.

França também se apresenta no Noroeste (Foto: Bruno Freitas)
Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…