Você não leu errado, entre comissão técnica e jogadores foram 17 contratações para a temporada de 2020 do Campeonato Paulista Série A3.

Depois da eliminação para o XV de Piracicaba, em agosto desse ano, o noroeste se despediu da Copa Paulista e começou a se preparar para o ano de 2020. A mudança foi geral e até presidente novo o Esporte Clube Noroeste ganhou!

O novo presidente do clube, Rodrigo Gomes, assumiu o cargo no dia primeiro de novembro e tem contrato até outubro de 2022. Além dele, o time ganhou um novo professor, o treinador Luiz Carlos Martins, que encara sua terceira passagem pelo clube. Segundo a assessoria do clube, o treinador já comandou vários clubes, a maioria, elites estaduais das Séries B e C do Brasileiro.

Luiz Carlos Martins (Foto: Bruno Freitas)

Ainda na comissão técnica, Gilmar Minelli e André Luiz Martins foram contratados como auxiliares e Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, como preparadores físicos.

O novo treinador de goleiros, Bruno Uchôa já teve carreira profissional pelo São Caetano, América de Rio Preto, Ferroviária e Inter de Limeira e agora chega para sua segunda passagem pelo Norusca.

Outras contratações do clube foram: o supervisor de futebol Caio Tuler, o fisioterapeuta César Prando, o médico em dia de jogo Marcelo Bressan, o roupeiro Neno Silva e o massagista Jeová Rodrigues. O novo gerente de futebol é Deda.

Reforços para 2020!

Os reforços chegaram em peso! Carlinhos é o novo lateral direito do time, o jogador já passou por times como: Linense, Ferroviária, Grêmio Novorizontino e Audax, além de outros clubes.

O volante Leno também chega para compor o time, o jogador de 23 anos já disputou estaduais em quatro estados. Neste ano, o atleta vestiu as camisas dos times Santa Cruz, Matonense e Pouso Alegre (MG).

Zagueiro? Temos! O clube contratou neste mês o zagueiro Guilherme Teixeira para reforçar a zaga do time. O jogador de 27 anos já defendeu Linense, Grêmio Prudente, Matonense, Paysandu e Mirassol, dentre outros.

Guilherme Teixeira (Foto: Bruno Freitas) 

O meio-campista França chega para reforçar o noroeste depois de passar pela Inter de Limeira. O jogador que tem passagem pelo Palmeiras e Figueirense e outros times. Para fechar o ciclo de contratações, noroeste apresentou neste mês o meio-campista Leandro Oliveira que chega para sua terceira passagem pelo clube. O atleta já passou pelo time de Santa Cruz, Guaratinguetá, Londrina e Bragantino.

França também se apresenta no Noroeste (Foto: Bruno Freitas)
Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Do diagnóstico ao tratamento: Tudo o que os bauruenses precisam saber sobre Alzheimer

Se você tem algum histórico de Alzheimer na família, mas não entende muito sobre o assunto…