Luz, som, imagens.. Todos esses itens, se bem utilizados, têm o poder de transformar um salão qualquer na festa dos sonhos. Aliás, eles podem transformar qualquer ambiente no que a sua imaginação quiser. Há dez anos, Kauan Superte tem se dedicado a realizar todos os desejos de noivos, debutantes e qualquer um que queira realizar um evento.

E a vontade de concretizar as ideias mais malucas é tanta que Kauan já transformou um salão em uma igreja. “Os clientes foram casados e não podiam mais casar na igreja, então eles iriam fazer a cerimônia no salão de festas. A gente dividiu o salão em dois e fizemos uma igreja com projeção e montamos um altar, colocamos os lustres de cristais e transformamos o salão em uma igreja”, relembra o empresário.

Ainda assim o pedido está longe de ter sido o mais desafiador. Há pouco tempo, Kauan se deparou com a empreitada de preparar três festas de 15 anos, uma seguida da outra. Entretanto ele não se intimidou, aliás, foi uma oportunidade para fazer o que mais gosta: criar!

Uma festa inédita para cada cliente

Apesar dos temas serem parecidos – balada -, Kauan preparou três aniversários totalmente distintos um do outro. Até porque um dos intuitos é criar projetos personalizados, conhecendo a essência e a história de cada cliente e criando um dia para ele viver aquele momento.

A primeira festa era baseada na Tomorrowland Brasil, de 2016, assim, todo o cenário foi desenvolvido com livros e o DJ ficava no meio de chafarizes. Além disso, havia um livro de painel de led em que as folhas iam abrindo e o palco tinha 20 metros.

A segunda também tinha um palco gigante e a entrada da festa possuía um túnel de led. Já o terceiro projeto foi trabalhado com projeção holográfica, em que você consegue ver os dois lados da projeção. A fachada do salão foi coberta com uma tela de 20 por cinco metros, também com projeção. O record ficou para o palco, maior palco que já haviam feito, com 25 metros de largura e vários painéis de led.

E mesmo depois de tanto trabalho, ele ainda revela:O mais legal é tirar o projeto do papel e ver montado, eu e minha equipe inteira, porque eles também gostam. Paramos e ficamos admirando, não queremos desmontar, a gente curte mais do que os donos da festa. É nossa vida, a gente ama fazer isso, então é uma realização imensa ver tudo pronto. Até arrepia!”

Fazendo valer a pena

Kauan Superte é idealizador da K Eventos, que, com o passar dos anos, foi se especializando cada vez mais na parte tecnológica. Atualmente, ela é full service de tecnologia com serviços completos de som, iluminação, projeção mapeada, cenografia, projeto em 3D, palcos, entre outros.

Com tanta expertise, ele consegue realizar muitas ideias e sonhos que os clientes possuem. Aliás, quando se trata de preparar uma festa, Kauan é enfático: “nós não locamos equipamento”. O motivo é que todo evento é planejado em conjunto com o cliente, lado a lado, conversando sobre as preferências e as ideias.

Portanto, todo o projeto é pensado para que a festa seja perfeita do início ao fim. O empresário ainda explica que organiza cada imagem que vai ser projetada, cada cor de luz que vai estar na pista, o movimento de cada aparelho, sincronizado com o roteiro da festa. “Vamos entregando surpresas para os convidados, unimos tudo isso com a decoração para ficar um projeto incrível”, diz.

Por esses e outros motivos, o trabalho de Kauan e da sua equipe vem sendo reconhecido em vários lugares do estado. Inclusive, a K Eventos está no time de fornecedores da Constance Zahn, referência em casamentos de luxo no Brasil. 

De Jaú para Bauru

Estar há uma década no mercado não é tarefa fácil, mas para Kauan, tudo aconteceu naturalmente. Desde criança, ele era fascinado por luz e quando terminou o ensino médio ganhou um projetor de presente do pai. Investindo em alguns refletores, o jauense reuniu os equipamentos e começou a alugar.

Sempre contando com o apoio dos pais, Kauan foi se aventurando na profissão. “Eu fui investindo, vendendo projetos sem ter equipamentos, pegava cheques da minha mãe e ia comprando”, relembra. Hoje em dia, a K Eventos conta com escritório próprio, um caminhão para transporte, entre outros veículos. 

Assim, é possível atender cidades de todo o interior. Portanto, apesar da empresa ser de Jaú, a K Eventos já realizou diversas festas em Bauru e, cada vez mais, quer atender o público bauruense.

Cancún ou Disney bancado pela K Eventos

Em comemoração a todos esses anos de trabalho e também para agradecer os clientes, a K Eventos está preparando um presente. Todos que contratarem ou realizarem a festa em 2019 vão concorrer a uma viagem para Cancún, México, ou para a Disney, nos Estados Unidos.

A viagem será totalmente custeada pela K Eventos e ainda será possível levar um acompanhante. Quer saber mais? O regulamento do sorteio está disponível no site: www.eventosk.com.br.

Serviço
K Eventos
Local: Avenida Dudu Ferraz, 278, Jaú-SP (com horário agendado)
Telefone: (14) 98819-1119
Instagram: @keventos_oficial
Facebook: www.facebook.com/keventos
Site: eventosk.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…