Luz, som, imagens.. Todos esses itens, se bem utilizados, têm o poder de transformar um salão qualquer na festa dos sonhos. Aliás, eles podem transformar qualquer ambiente no que a sua imaginação quiser. Há dez anos, Kauan Superte tem se dedicado a realizar todos os desejos de noivos, debutantes e qualquer um que queira realizar um evento.

E a vontade de concretizar as ideias mais malucas é tanta que Kauan já transformou um salão em uma igreja. “Os clientes foram casados e não podiam mais casar na igreja, então eles iriam fazer a cerimônia no salão de festas. A gente dividiu o salão em dois e fizemos uma igreja com projeção e montamos um altar, colocamos os lustres de cristais e transformamos o salão em uma igreja”, relembra o empresário.

Ainda assim o pedido está longe de ter sido o mais desafiador. Há pouco tempo, Kauan se deparou com a empreitada de preparar três festas de 15 anos, uma seguida da outra. Entretanto ele não se intimidou, aliás, foi uma oportunidade para fazer o que mais gosta: criar!

Uma festa inédita para cada cliente

Apesar dos temas serem parecidos – balada -, Kauan preparou três aniversários totalmente distintos um do outro. Até porque um dos intuitos é criar projetos personalizados, conhecendo a essência e a história de cada cliente e criando um dia para ele viver aquele momento.

A primeira festa era baseada na Tomorrowland Brasil, de 2016, assim, todo o cenário foi desenvolvido com livros e o DJ ficava no meio de chafarizes. Além disso, havia um livro de painel de led em que as folhas iam abrindo e o palco tinha 20 metros.

A segunda também tinha um palco gigante e a entrada da festa possuía um túnel de led. Já o terceiro projeto foi trabalhado com projeção holográfica, em que você consegue ver os dois lados da projeção. A fachada do salão foi coberta com uma tela de 20 por cinco metros, também com projeção. O record ficou para o palco, maior palco que já haviam feito, com 25 metros de largura e vários painéis de led.

E mesmo depois de tanto trabalho, ele ainda revela:O mais legal é tirar o projeto do papel e ver montado, eu e minha equipe inteira, porque eles também gostam. Paramos e ficamos admirando, não queremos desmontar, a gente curte mais do que os donos da festa. É nossa vida, a gente ama fazer isso, então é uma realização imensa ver tudo pronto. Até arrepia!”

Fazendo valer a pena

Kauan Superte é idealizador da K Eventos, que, com o passar dos anos, foi se especializando cada vez mais na parte tecnológica. Atualmente, ela é full service de tecnologia com serviços completos de som, iluminação, projeção mapeada, cenografia, projeto em 3D, palcos, entre outros.

Com tanta expertise, ele consegue realizar muitas ideias e sonhos que os clientes possuem. Aliás, quando se trata de preparar uma festa, Kauan é enfático: “nós não locamos equipamento”. O motivo é que todo evento é planejado em conjunto com o cliente, lado a lado, conversando sobre as preferências e as ideias.

Portanto, todo o projeto é pensado para que a festa seja perfeita do início ao fim. O empresário ainda explica que organiza cada imagem que vai ser projetada, cada cor de luz que vai estar na pista, o movimento de cada aparelho, sincronizado com o roteiro da festa. “Vamos entregando surpresas para os convidados, unimos tudo isso com a decoração para ficar um projeto incrível”, diz.

Por esses e outros motivos, o trabalho de Kauan e da sua equipe vem sendo reconhecido em vários lugares do estado. Inclusive, a K Eventos está no time de fornecedores da Constance Zahn, referência em casamentos de luxo no Brasil. 

De Jaú para Bauru

Estar há uma década no mercado não é tarefa fácil, mas para Kauan, tudo aconteceu naturalmente. Desde criança, ele era fascinado por luz e quando terminou o ensino médio ganhou um projetor de presente do pai. Investindo em alguns refletores, o jauense reuniu os equipamentos e começou a alugar.

Sempre contando com o apoio dos pais, Kauan foi se aventurando na profissão. “Eu fui investindo, vendendo projetos sem ter equipamentos, pegava cheques da minha mãe e ia comprando”, relembra. Hoje em dia, a K Eventos conta com escritório próprio, um caminhão para transporte, entre outros veículos. 

Assim, é possível atender cidades de todo o interior. Portanto, apesar da empresa ser de Jaú, a K Eventos já realizou diversas festas em Bauru e, cada vez mais, quer atender o público bauruense.

Cancún ou Disney bancado pela K Eventos

Em comemoração a todos esses anos de trabalho e também para agradecer os clientes, a K Eventos está preparando um presente. Todos que contratarem ou realizarem a festa em 2019 vão concorrer a uma viagem para Cancún, México, ou para a Disney, nos Estados Unidos.

A viagem será totalmente custeada pela K Eventos e ainda será possível levar um acompanhante. Quer saber mais? O regulamento do sorteio está disponível no site: www.eventosk.com.br.

Serviço
K Eventos
Local: Avenida Dudu Ferraz, 278, Jaú-SP (com horário agendado)
Telefone: (14) 98819-1119
Instagram: @keventos_oficial
Facebook: www.facebook.com/keventos
Site: eventosk.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …