Há quase dois anos é realizado na cidade o Bazar da Gábis, que em sua maioria busca beneficiar alguma instituição de Bauru. Essa será a última edição do bazar que terá a idealizadora, Gábis, presente.

Nesta edição, que vai acontecer dia 21 de novembro, o bazar vai beneficiar a Inscri Creche São Cristovan. Essa ideia surgiu com a Dra. Paula Pinhão, amiga da Gábis, que viu a oportunidade de ajudar a instituição com a venda das roupas.

“Eu tenho roupas novas e seminovas, e a Dra. Paula fez uma curadoria especial de peças dela e de amigas que também separaram com muito cuidado. Assim juntamos forças para fazer desse bazar, um momento de vendas especial”, explica Gábis.

Gábis organiza o último bazar na cidade (Foto: arquivo pessoal)

No bazar você compra e ajuda uma instituição

Dessa forma, serão cerca de 100 peças novas e seminovas a partir de R$19,90. Além das roupas, alguns sapatos também estarão à venda, assim como peças de roupas masculinas.

A ação vai acontecer nesta quinta (21), das 9h às 20h. Para a Gábis, ações como essas destacam a importância de desapegar de peças que ficam paradas e ainda ajudar o próximo.

“Muitas vezes a gente tem de mais, enquanto outros tem de menos, e nós podemos nos unir e ajudar. Além disso, a ideia de tornar a moda algo sustentável é algo que me move!”, finaliza a idealizadora do bazar.

Serviço
Bazar beneficente para a Inscri Creche São Cristovan
Data: 21 de novembro, das 9h às 20h
Local: Rua Vivaldo Guimarães 7-57, JD Estoril

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Evento gratuito reúne 21 brechós de diversos estilos neste sábado (14) em Bauru

Você já repensou sua forma de consumir roupas? A produção de novas peças de vestuário caus…