Imagina um hotel de dar água na boca, esse é o Ibis Styles em Bauru! Inaugurado em novembro de 2018, a unidade tem a decoração inspirada em um dos sete pecados capitais: a gula. Os elementos que remetem à comida estão por todo lugar, no hall de entrada, nos quartos, e claro, restaurante.

Aproveitando o espaço perfeito para um café da manhã completo, para um almoço de negócios ou para o happy hour com os amigos, o Ibis Styles Bauru recebe o 1° Festival de hambúrguer, chopp e stand up. O evento será nesta quinta-feira, dia 21, das 20h às 21h30.

No festival, os bauruenses poderão dar boas risadas com o stand up do comediante Pedro Prudente. E não é só isso, para acompanhar ainda será possível degustar um hambúrguer artesanal com fritas e um copo de chopp (300 ml) por R$25,00.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados podem fazer reservas pelo Whatsapp: (14) 99616-8874.

Ibis Styles em Bauru

Parte do grupo AccorHotels, o Ibis Styles vem com a proposta de oferecer hospedagem em um hotel temático. Em Bauru o tema é gula, por isso, os hóspedes estão imersos no clima de muita comida! Localizado na principal avenida da cidade, a Nações Unidas, o Ibis Styles está a 800m do Bauru Shopping, a 23km do aeroporto e possui fácil acesso às principais rodovias.

Foto: divulgação

Os quartos são espaçosos e funcionais, com ar condicionado, wi-fi e TV à cabo. O hotel também conta com salas de reuniões e estacionamento. É ideal para quem ama criatividade!

publieditorial

Serviço
1° Festival de hambúrguer, chopp e stand up
Data: 21 de novembro, das 20h às 21h30
Local: Ibis Styles Bauru (Av. Nações Unidas, 29-20)
Reservas: (14) 99616-8874

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …