O sabor da comida oriental acompanha a tradição de mais de três décadas do Tayu. Entretanto, o ambiente do local nada deixa à desejar, sendo espaço para diversos eventos temáticos. Com uma ampla área interna e uma varanda repleta de natureza, o restaurante abre as portas para mais um evento: o Verão Tayu.

Dessa vez, o intuito é celebrar o fim de tarde dos dias quentes com muita música, gastronomia e cultura! O evento será neste domingo, 24 de novembro, a partir das 16h. A entrada do evento é gratuita, sendo solicitado a doação de um brinquedo novo ou em bom estado. Toda a arrecadação será doada à Creche Sementinha e à Wise Madness.

Quem anima o Verão Tayu é a banda “Sons de Jorge“, que traz toda a musicalidade brasileira de Seu Jorge, Jorge Ben, Jorge Vercilo e Jorge Aragão.

Gastronomia da estação

Os drinks entram na onda de calor e vêm para refrescar a galera com opções feitas no abacaxi ou que acompanham um picolé. O cardápio do dia também conta com opções exclusivas para os bauruenses degustarem.

O Poke Verão foi criado especialmente para o evento como um prato refrescante. “A base é um mix de folhas orgânicas com salmão fresco, nozes caramelizadas, pera, pepino, tomate cereja, gorgonzola e endívia. O molho é novo da casa feito de mostarda e mel”, enumera Felipe Cunha, chef do Tayu.

O outro prato que combina perfeitamente com o verão é o Sanduíche de Atum, participante do Prêmio Impera de Gastronomia. O lanche combina pão de forma caseiro, atum fresco, ovo frito, bacon artesanal, avocado, tomate, cebola roxa e alface americana.

Além dos dois pratos novos, o cardápio completo do restaurante também estará disponível para consumo no dia do evento.

Vinil no Verão Tayu

Para quem adora curtir música de uma forma mais nostálgica poderá aproveitar os mais de 6 mil vinis da The 70’s Shop. A loja estará presente no Verão Tayu com venda e troca de discos de vinil. O acervo promete agradar todos os estilos, contando também com opções raras como o álbum “Racional” do Tim Maia, além de exemplares de MPB e rock.

Um pouco do acervo da The 70's Shop

“A gente pretende curtir o verão, um dia com música, gastronomia, drink e um pouco de cultura. Vai ser bem legal”, diz Gustavo Cunha, um dos gerentes do Tayu.

Serviço
Verão Tayu
Data: 24 de novembro, domingo, a partir das 16h
Local: Restaurante Tayu (rua José Antonio Braga, 2-77)
Entrada: doação de um brinquedo

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…