O verão está chegando, e nada melhor do que aproveitar a estação com quem entende de estilo. A marca Reserva, foi criada no Rio de Janeiro, e hoje a grife carioca é uma das marcas masculinas mais conhecidas do país.

Agora, os bauruenses poderão aproveitar a primeira loja da Reserva que inaugura em Bauru, no dia 21 de novembro, no Boulevard Shopping. A unidade já chega com guarda-roupa completo nas araras, com peças para os mais variados tipos de modelagem, pautadas de acordo com o corpo e o desejo de cada homem, deixando de lado os padrões já estabelecidos.

reserva bauru

Outro destaque é a linha Refrescant& com camisas, t-shirts e calças com tecnologia criada pela NASA, onde o tecido absorve e libera calor o tempo todo, evitando a transpiração e trazendo conforto e bem-estar.

A marca foi trazida para a cidade por Ricardo Zanaro, empreendedor e usuário da marca de longo prazo. Com um gosto por inovar, ele mostra que moda e empreendimento andam lado a lado.

Do campo para as lojas

Ricardo iniciou sua carreira como atleta profissional de futebol, mas sempre teve um gosto pessoal pela moda. “Desde aquela época eu já tinha uma visão de negócio”, ele comenta.

Com o incentivo do primo, ele começou a trabalhar com o varejo de roupas aqui em Bauru, no Calçadão da Batista. A partir daí pegou gosto pelo negócio e não parou mais!

De lá para cá, já conta com 14 anos trabalhando no mercado da moda e seis anos com franquias. Para ele, as franquias são uma forma de trazer novidades para Bauru, sem deixar de lado um suporte profissional muito grande.

reserva bauru

Para o verão dos bauruenses, Ricardo investiu na moda masculina com a Reserva, que traz para a cidade um enxoval completo para os homens: roupas, calçados, acessórios, cosméticos e muito mais.

“Acho muito relevante trazer a Reserva para Bauru, principalmente por ser uma marca que eu gosto e que tem um conceito muito legal”, afirma.

Reserva para o verão

A coleção foi criada a partir do guarda-roupa clássico masculino, completamente revisitado e pensado para o verão brasileiro. Entra em cena, desta vez, uma vasta pesquisa em torno do algodão, trabalho que resultou em novas sarjas, passando por cambraias e flamês. O linho é a grande aposta e aparece em peças como bermudas, calças e até camisetas e regatas.

reserva

Pensando em suprir todas as necessidades de vestir do homem, a equipe de estilo da Reserva investe ainda em camisas e boardshorts que combinam os clássicos grafismos havaianos a uma estética digital. Já a cartela chama atenção pelas cores vivas, com predomínio de tons de laranja, azul royal e verde bandeira em contraste a neutros como cru, branco, marinho e preto.

Com inauguração marcada para dia 21, os bauruenses poderão conferir as novidades da loja a partir das 18h, com coquetel e DJ no Boulevard Shopping.

publieditorial

Serviço

Inauguração da Reserva
Data: 21 de novembro, a partir das 18h
Local: Boulevard Shopping (R. Marcondes Salgado, 11-39, piso 3)
Site: www.usereserva.com
Instagram: @reserva

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…