A Black Friday é uma grande oportunidade de garantir um produto que você já paquera há um tempo, porém por um preço mais em conta! E, também participando das promoções, o Shopping Autofest realizará três dias de um SuperFeirão Black Friday a partir desta sexta (22). 

Serão mais de 800 seminovos de todas as marcas, cores e modelos, com preços e condições diferenciadas. Entre as vantagens que o Shopping Autofest possui, estão taxas a partir de 0,69% ao mês e primeira parcela com opção para 2020.

Além disso, o evento contará com 17 lojas de veículos, cinco financeiras (Bradesco, BV, Itaú, Santander e Safra) e diversos serviços para o automóvel, como despachante, vistoria veicular, lavacar e martelinho. Ademais, se a fome bater durante o dia, também haverá opção de café, a presença do Restaurante Camponesa e do food truck Kombina – Chopp com Espetos. 

De olho no horário de funcionamento

O Shopping Autofest funciona das 09h às 19h, de segunda a sexta-feira, aos sábados das 09:00h às 17:00h e aos domingos das 09:00h às 13:00h. Porém, neste domingo (24), devido ao SuperFeirão Black Friday, o shopping estará aberto até as 17h.

publieditorial
Serviço 

SuperFeirão Black Friday Autofest
Data: 22, 23 e 24 de novembro
Local: Shopping Autofest (Rodovia Marechal Rondon, km 335, Bauru)
Telefone: (14) 3235-0000
Site: www.autofestbaru.com.br
Facebook: www.facebook.com/autofestbauru/
Instagram: @autofestbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…