Para os amantes de sapatos, a Fernanda Miguel Store comemora os 11 anos com muitas novidades! Neste sábado (23), a loja estará recebendo um caminhão com novidades da nova coleção Alto Verão. Segundo a idealizadora, Fernanda Miguel, a intenção é apresentar uma coleção que supere as expectativas. “Queremos trazer a alegria da estação com as maiores tendências desse verão”, afirma.

Para aproveitar as novidades e o aniversário, a loja prepara um coquetel das 09h às 18h, será realizado um coquetel para todas as clientes. Como forma de agradecimento pelos 11 anos de sucesso da Fernanda Miguel, a loja vai presentear as clientes com diversos brindes. Além disso, está sendo realizado o sorteio de R$ 1.000,00 em vale compras pelo Instagram, válido até o dia 12 de dezembro.

Um caminhão cheio de novidades foi descarregado para a coleção Alto Verão 2020 na Fernanda Miguel Store

11 anos de comemoração!

Um degrau de cada vez, foi assim que aconteceu com a Fernanda Miguel que iniciou a carreira ainda aos 15 anos, quando se apaixonou pelo comércio e pelas vendas. Na época, não demorou muito para que a jovem, que ainda cursava o ensino médio, começasse a revender sapatos na sua cidade e na região.

O sucesso foi aumentando e, em 2008, com apenas 17 anos, Fernanda abriu a própria loja em Piratininga. Hoje, 11 anos depois, a loja Fernanda Miguel Store já vende produtos de marca própria e também aposta em bolsas e acessórios.

Eu não tenho muita noção de sucesso, as pessoas falam. Vejo tudo que começou bem pequeno, foi crescendo e tomando uma proporção que na verdade nunca imaginei, mas acho que não tenho noção concreta disso. Tudo é resultado de fazer o que a gente ama, com muito amor. Deus sempre nos recompensa! Nosso foco é levar alegria, autoestima transformando o dia/ vida das pessoas com nossos produtos elaborados com tanto carinho e  atendimento. Amamos pessoas, moda e sapatos (risos)”, comenta Fernanda, sobre os 11 anos de loja. 

Você é convidado para conhecer mais dessa história de sucesso e fazer parte dessa data especial!

publieditorial

Serviço
Coquetel de aniversário da Fernanda Miguel Store
Data: 23 de novembro, das 09h às 18h
Local: Loja Fernanda Miguel Store (Rua Dr. José Lisboa Jr.,  A11 – Piratininga)
Telefone: (14) 3265-2667
Site: www.fernandamiguel.com.br
Facebook: www.facebook.com/fernandamiguelstore
Instagram: @fernandamiguelst

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …