A Aramis, loja de moda masculina social e casual, está completando um ano em Bauru hoje, dia 21 de novembro.
Segundo o bauruense Leonardo Rinaldi, gestor da loja na cidade, apesar da marca ser nova por aqui, nesse período ela já conseguiu conquistar os bauruenses!

Os bauruenses aderiram bem à marca, até porque ela tem mais de 20 anos de mercado, e mais de 90 lojas no Brasil hoje. Então assim, antes da marca vir para cá, tinham cidades vizinhas que já tinham a loja, e até multimarcas que já vendiam, só que não tínhamos um estabelecimento próprio aqui em Bauru, que precisava muito”, conta.

Além da qualidade dos produtos, essencial para seu sucesso, a loja conta com um diferencial. A proposta do atendimento é fazer com que os clientes se sintam em casa, da melhor forma possível, e que seja estabelecida uma relação de amizade e confiança entre vendedor e comprador.

Por conta disso, a Aramis foi planejada para ser um local não apenas de vendas, mas sim um ambiente que ofereça conforto para os homens durante sua visita. Portanto, uma boa conversa e café, cerveja ou whisky não faltam durante as compras.

“A gente busca impactar a vida das pessoas no atendimento, para elas saírem daqui felizes, mais legais do que entraram. Nosso objetivo todos os dias é de encantar o cliente e impactar a vida dele de alguma forma, seja num laço de um pacote ou mandando chocolate e cerveja na casa dele”, completa o bauruense.

Do casual ao social

Outra característica da Aramis é a versatilidade oferecida quando se trata de moda masculina. Seja quando falamos de tecidos, cortes ou cores, o estabelecimento oferece várias opções dentro do vestuário.

Isso também vale para ocasiões, já que a loja tem, à disposição do cliente, roupas para os mais variados momentos: sejam casuais ou mais formais.

Fora o social e a alfaiataria em que temos costume, ternos, gravatas, sapato social e camisas sociais, temos também bermudas, camisetas, camisa manga curta, manga longa, jaqueta, mocassim, chinelo, lenço para colocar no paletó, meia, cueca, sunga. A gente trabalha com linho, linho irlandês que não pinica, algodão…”, enumera Leonardo.

Para mostrar toda essa variedade de forma mais efetiva para os compradores, uma vitrine tecnológica foi instalada recentemente no estabelecimento. Com holograma dos produtos em 3D, os bauruenses poderão visualizar melhor as peças e assim escolher dentre as diversas possibilidades.


Vitrine com vídeo dos produtos em 3D

Para noivos, tios, padrinhos…

Nesse um ano, um ramo muito forte dentro da loja foram as roupas para casamento. Segundo Leonardo, tem vezes que todos os homens da família vão ao estabelecimento para comprar os trajes para esse evento!

Além de oferecerem os produtos para a ocasião, o ajuste das roupas também é feito na loja, assim, não há possibilidade do traje ficar desconfortável.

A gente trabalha com slim e super slim e temos uma alfaiataria vitalícia, ou seja, um alfaiate que faz todo o ajuste que precisar. Desde calça à paletó, encurtar, se precisar soltar, fazemos tudo, então não tem como não dar certo”, elucida.

A Aramis está sempre inovando de acordo com as tendências relacionadas ao casamento.Para este ano, Leonardo explica que uma das novidades é a desconstrução de alguns acessórios como a gravata e o colete, que não são mais tão obrigatórios para os noivos.

Hoje, mais do que nunca, os noivos estão se livrando das gravatas, ou até mesmo do colete. A maioria está casando de costume, que é o paletó e a calça”, explica.

Outra tendência que chegou à loja recentemente, foram trajes de casamento com um azul mais claro, em um tom pastel, ideal para cerimônias à luz do dia.

Aniversário e reconhecimento

Para agradecer a receptividade dos bauruenses nesse ano e também em comemoração ao aniversário da Aramis, serão distribuídos bombons personalizados para os clientes que frequentarem a loja.

Sobre o crescimento do estabelecimento, Leonardo afirma que pretende expandir mais ainda o alcance da loja e assim, ter a Aramis cada vez mais conhecida.

A loja está crescendo e está acima das expectativas que a gente esperava, até porque temos um único segmento. As expectativas são as melhores possíveis de continuar trabalhando e captando mais clientes”, finaliza o gestor.

publieditorial
Serviço
Aramis
Local: Boulevard Shopping (R. Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores)
Site: www.aramis.com.br/
Facebook:www.facebook.com/aramisbauru/
Instagram: @aramisbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…