Tudo o que acontece no dia a dia atua em nossas vidas de formas diferentes, tanto positiva quanto negativamente. Crenças, verdades, julgamentos e conclusões podem nos prender e limitar. Contudo, é possível nos reprogramar e viver novas possibilidades.

Tudo isso é viabilizado pela Barra de Access, um processo em que são feitos toques em 32 pontos energéticos da cabeça ligados à padrões de comportamento humano. Como o próprio nome diz, essa terapia tira as “barras” que estão em nossa mente para acessar todos os nossos estigmas.

“A barra é quase como um HD de computador, que fica tudo ali registrado. Então, você vai quebrando esses registros, para que assim, consiga tomar as decisões e escolher a partir de novas possibilidades”, explica a practitioner em Barras de Access, Patricia Levorato.

Além disso, ela ainda esclarece que a Barra de Access atua nas queixas de cada paciente e mostra resultados bem rápidos.

Faz bem para a mente e para o corpo

Entre os benefícios da Barra de Access estão a redução dos sintomas de depressão e ansiedade; acalmamento da mente; redução de bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração, medo e exaustação; além de reduzir a irritação em certas situações.

barra accessÉrica Cristina Chiquetano e Patricia Levorato, praticioners de Barra de Access

O processo também pode trazer benefícios para quem sofre com déficit de atenção e hiperatividade, aumentando o sentimento de alegria, confiança e bem-estar. São diversos pontos positivos que podem ser revertidos tanto no físico quando no emocional das pessoas.

Access para Bauru

Pensando em trazer os benefícios da Barra de Access para Bauru, três praticioners, Érica Cristina Chiquetano, Patricia Levorato e Catia Strutzel se uniram para organizar o evento “Sereno Coach em Bauru”.

Serão três workshops dados por José Robson Sereno, facilitador certificado Access Counsciousness e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. O primeiro acontece no dia 29 de novembro, às 19h. Com o tema “Limpando casas de A a Z”, o workshop ensina uma maneira de facilitar todas as entidades e energias presentes em uma casa, prédio, veículos ou terreno. Ele é aberto para todo o público.

Além disso, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, às 09h, acontece o “Falando com entidades”, para pessoas que já possuem treinamento em Access. Esse workshop ensina e desenvolve as habilidades psíquicas e essa Classe é altamente enérgica.

Os workshops são pagos e, para saber mais sobre as inscrições basta entrar em contato pelos telefones: (14) 99787-9333, (14) 99167-8747 ou (14) 9971-1019.

publieditorial

Serviço

“Sereno Coach em Bauru”
Data: de 29 de novembro a 1 de dezembro
Mais informações pelos contatos: (14) 99787-9333, (14) 99167-8747 ou (14) 9971-1019

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Profissionais de saúde de Bauru ensinam qual a forma certa de limpar e desinfetar a casa

Não é novidade para ninguém que a higienização é uma das principais formas de prevenção ao…