Sábado é dia de reunir os amigos, aproveitar o tempo juntos e descansar da semana trabalhada, não é mesmo? E, para quem curte, o encontro fica ainda melhor se envolve um roda de samba e uma feijoada de respeito!

Pensando nisso, o grupo Futebol dos Gordinhos promove a 3ª Feijoada dos Gordinhos neste sábado (23) com roda de samba 360 graus. O evento contará com o grupo Nosso Esquema e com Marcelinho sem Compromisso, um sucesso dos anos 1990. Além disso, também haverá transmissão ao vivo do jogo da Copa Libertadores da América

O evento

O grupo Futebol dos Gordinhos é formado por amigos que se reúnem às segundas-feiras para jogar futebol, tomar uma cerveja e jogar papo fora. De acordo com Sergio Oliveira, colaborador do evento, em agosto de 2018 eles reuniram-se pela primeira vez para realizar a 1ª Feijoada, e de tão certo que deu, a empreitada está em sua terceira edição. 

“É um grupo de amigos, que tem como maior foco a amizade e família. Então, o público da nossa feijoada é bem familiar”, pontua Sergio. Por isso, no evento haverá um espaço kids, com pula-pula e piscina de bolinhas, para as crianças também aproveitarem.

Além disso, durante o evento, a feijoada começará a ser servida às 12h e será à vontade. E, apesar de não ter opção vegetariana, contará com acompanhamentos como arroz, couve, farofa mineira e vinagrete. Também haverá venda de cerveja, refrigerante, água, além de muitos drinks com o Rei dos Drinks.

Garantindo a entrada

O convite para aproveitar o sábado com muito samba e feijoada à vontade está R$ 40,00 e pode ser garantido em um dos pontos de venda:

  • Bar do Duzão (R. José Lemos de Almeida, 3-11 – Vila Nova Santa Luzia)
  • Padaria Dona Dolores (Alameda Cônego Aníbal Difrância, 9-10 – Alto Somare)
  • Jô Calçados (R. Batista de Carvalho, 461 – Centro)
  • Território Fitness (Av. Dr. Marcos de Paula Raphael, 11-27 – Nucleo Hab. Mary Dota)

Serviço

3ª Feijoada dos Gordinhos
Data: 23 de novembro, a partir das 12h
Local: Paróquia Santa Luzia (R. Emílio Viégas, 457 – Vila Santa Luzia)
Convites e informações: (14) 99747-0678

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …