Fim de ano chegando e os eventos natalinos já começam a aparecer! Pensando nessa data tão importante para muitas pessoas, a Humana Alimentar decidiu criar o evento Cantata de Natal, que reúnem crianças para cantar e celebrar o Natal!

Em sua primeira edição na cidade, o evento vai reunir corais infantis em uma apresentação gratuita e aberta ao público no dia 11 de dezembro, às 19h.

As apresentações ficam por conta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA Filarmônica) e a Fundação Toledo. O objetivo dessa ação, além de celebrar a data, é estreitar laços com a comunidade e proporcionar opções de cultura e lazer não se esquecendo do sentimento de fraternidade, amor e igualdade.

De acordo com a empresa organizadora, a proposta é que esta apresentação seja a primeira de várias outras oportunidades, abrindo as portas para novas ações.

Ainda no evento, serão distribuídas amostras de produtos da Humana Alimentar, como forma de mostrar ao público o material que a empresa trabalha. Então, de forma geral, a ideia do evento é reunir a população bauruense para um evento de Natal. Além disso, transmitir a mensagem de positividade e união das festas de ano novo, valores que estão em sintonia com os da Humana Alimentar.

Serviço
Cantata de Natal
Data: 11 de dezembro, às 19h
Local: Estacionamento Humana Alimentar (Rua Antônio Alves, 14-21 – Centro)
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…