O Instituto Vista, junto ao Programa Municipal de Estímulo à Cultura de Bauru, vai dar continuidade ao Projeto Vozes, que iniciou as atividades na cidade no início de novembro.

O Projeto é voltado ao público de oito a 18 anos e conta com atividades gratuitas de leitura, escrita criativa, sensibilização da escuta e produção sonora. Tudo isso, guiado pelo escritor e editor Paulo Sandrini e do artista sonoro Marcelo Bressanin.

Foto: Caroline Rohwedder

Descobrindo um artista!

Portanto o objetivo desses trabalhos é incentivar o jovem a descobrir novos talentos e habilidades artísticas. Além dos profissionais que mostram esse caminho aos alunos, o projeto conta com uma equipe preparada para ajudar os jovens bauruenses.

A coordenação técnica do Instituto Vista fica por conta da Kátia Sampaio, o registro das atividades pela fotógrafa Caroline Rohwedder e a assessoria de imprensa pelo jornalista Rodrigo Carvalho.

Ainda dá tempo de você participar! Assim, a segunda fase do projeto terá início a partir do dia 3 a 6 e do dia 10 a 13 de dezembro também. As atividades serão abertas ao público bauruense, na Biblioteca Municipal “Rodrigues de Abreu”.

Dessa forma, serão disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone na biblioteca municipal. As oficinas de leitura e escuta começam às 13h30 e terminam às 17h30. Já as oficinas de escrita criativa e criação sonora serão das 13h30 às 16h30.

Serviço
Projeto Vozes
Data: De 3 a 6 e de 10 a 13 de dezembro
Local: Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu (Avenida Nações Unidas, 8-9 – Centro)
Site: vozesbauru.wordpress.com
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

O que os bauruenses precisam saber sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que completa 71 anos

O termo Direitos Humanos, ainda que conhecido por muitas pessoas, pode, muitas vezes, ter …