Os bauruenses terão uma madrugada inteira para aproveitar a Black Friday esse ano pois o Bauru Shopping irá funcionar das 10h do dia 28 até às 22h do dia 29 de novembro!

Serão 230 lojas abertas nesse período com itens de vestuário, cosméticos, eletroeletrônicos, presentes e perfumaria. Algumas das lojas serão: Americanas, Casas Bahia, C&A, Marisa e Renner e a praça de alimentação.

Além disso, para quem não conseguir comprar nesse período, as promoções continuarão até o dia 1 de dezembro, com descontos de até 70%.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, serão dias de intenso movimento no estabelecimento.

Nossa estimativa é de um crescimento em volume de público três vezes superior em comparação com uma sexta-feira comum, além das oportunidades de compras, explicado pelo aumento na oferta de empregos na cidade neste ano, que aumenta o poder aquisitivo da população”, afirma Ivan.

Coldplay Cover e Frozen

A Black Week no Bauru Shopping vai estrear em clima de festa! Haverá uma programação gratuita com shows musicais na noite do dia 28, na praça de alimentação.

Para começar, haverá um show de luzes de Natal a partir das 19h e às 19h10 o coral da Escola Guedes se apresenta. Posteriormente, às 20h, a criançada poderá se divertir com o musical “Aventura Congelante”, do filme Frozen.

A próxima atração, às 21h, será a apresentação da cantora Kátia Castilho cantando sucessos da MPB e do sertanejo e para finalizar haverá o show do Coldplay Cover, que interpretará sucessos da banda britânica, às 22h.

Cupons em triplo

As chances de levar para casa a BMW X2 da promoção Natal Encantado triplicarão na Black Week. De quinta-feira a domingo, as notas fiscais darão direito a cupons em triplo!

A cada R$ 250,00 em compras, o consumidor poderá ganhar os cupons para concorrer ao carro e ainda levar de brinde um panetone personalizado com a marca dos 30 anos do Bauru Shopping.

A emissão dos cupons da promoção será feita no terceiro piso do shopping!

Serviço
Black Week do Bauru Shopping
Data: das 10h do dia 28 até às 22h do dia 29 de novembro
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15 – 55 – Vila Nova Cidade Universitária)
Telefone: (14) 3366-5000
Site: https://www.baurushopping.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BauruShopping/
Instagram: @baurushoppingoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …