Desde julho de 2015, a Wanda Fioravanti Boutique está em Bauru apostando em peças femininas que trazem estilo e sofisticação para a moda executiva, antes conhecida como moda evangélica. Já são quase cinco anos na cidade oferecendo conforto e elegância para as bauruenses.

Neste sábado, 30 de novembro, a loja se prepara para mais um evento a partir das 10h. A boutique está lançando a nova coleção que terá marcas como: Titanium, Hapuk, Hadazza, Laura Rosa, Maria Poa, Maria Bonita, M de Maria, Via Tolentino, Bela Herança, entre outras.

Segundo Wanderliy Fioravante, idealizadora da loja, “Nós apostamos em uma coleção rica em detalhes, inspirada na mulher moderna, confortável, elegante e prática. Os produtos possuem texturas fáceis de lavar e utilizar”. As bauruenses podem se preparar para encontrar diversos modelos de vestidos, croppeds, blusas, t-shirts, saias, coletes e cardigãs.

Na foto: Paola Santana/ Foto: Titanium

Boutique Wanda com novidades para a estação

Ainda falando em novidades, a boutique terá peças que são tendências da moda nessa estação, como estampas florais, cores vivas e animal print.

Para tornar o evento ainda mais completo, a digital influencer Paola Santana, referência em moda executiva, também marca presença. O encontro vai acontecer no Buffet Casarão, com coquetel para as clientes que terão a oportunidade de concorrer a prêmios.

publieditorial

Serviço
Lançamento da nova coleção Boutique Wanda Fioravanti
Data: 30 de novembro, a partir das 10h
Local: Buffet Casarão (Rua: Voluntários da Pátria 8-32)
Telefone: (14) 99609-7389
Facebook: www.facebook.com/VandaFioravanti

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…