Antigamente, muitas famílias se associavam a clubes em busca de lazer, porém, para isso, era necessário sair de casa. Pensando na comodidade, muitos residenciais passaram a ter áreas de entretenimento. Mas o que é um diferencial na maioria dos condomínios, se torna prioridade para os empreendimentos da Zopone em Bauru.

Aumentar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes é fundamental na hora de planejar os residenciais da Z-Incorporações. Isso fica ainda mais evidente com o lançamento do Villa de Leon. O novo condomínio de alto padrão será entregue com um planejamento urbanístico que supre todas as necessidades dos futuros moradores.

Alguns exemplos do que o Villa de León irá proporcionar são: avenidas amplas, área de lazer completa, com salão de festas, área gourmet, academia completa, churrasqueiras, piscina adulta e infantil, playgrounds, trilha de caminhada, quadra poliesportiva, quadra de futebol society e vôlei de areia.

Mais do que isso, a área de lazer foi colocada no centro do residencial, oferecendo proximidade com todos os lotes. O diretor da Z-Incorporações, Diogo Zopone, ainda salienta que todas as áreas comuns do condomínios são entregues prontas e completas.

“Os clientes e o condomínio não precisam se preocupar ou desembolsar valores. Entregamos com todo o mobiliário, móveis de alta qualidade, cozinhas completas e academia com os melhores equipamentos do mercado. Vamos além, entregamos o loteamento com tratores, tanques de água, máquinas de cortar grama e todos os materiais necessários para manutenção do mesmo. O residencial também possui equipamento de segurança completo e instalado com câmeras de vigilância, controle biométrico e portaria inteligente”, explica.

Assim, além da área de lazer, outra característica que traz mais alegria e vivacidade ao local é a área verde. Portanto, ao planejar o condomínio, a construtora não economizou nessa questão. Eles oferecem mais de 50 mil m² de muito verde com árvores nativas e replantadas. Próximo a área de lazer, é possível contemplar espécies nativas do local. Já a pista de caminhada ganhou um lugar especial entre árvores replantadas.

Villa de León Bauru

O Villa de León já está pronto com lançamento marcado para o próximo domingo, dia 01 de dezembro. Com lotes de até 300 m², o residencial está localizada na Rodovia João Baptista Cabral Renno, km 244.

E depois de muito planejamento, Diogo conta o que espera oferecer para os mais novos moradores: “Trabalhamos sempre para surpreender nossos clientes e entregar um produto acima das expectativas, com qualidade e prazo. Temos experiência em entregar o melhor para o seu futuro.”

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…