O momento mais esperado do Prêmio Impera está chegando! Depois de experimentar e avaliar 88 pratos de 52 restaurantes, o júri especializado em gastronomia escolheram o melhor de cada categoria: burger, comida de boteco, drink, prato principal e sobremesa.

Ficou curioso para saber quem vai levar o Troféu Imperador para casa (ou melhor, restaurante)? No dia 12 de dezembro, os bauruenses poderão acompanhar a cerimônia de revelação dos vencedores do Prêmio Impera em uma festa de gala. O evento foi pensado nos mínimos detalhes para ser digno de Oscar.

“Durante a premiação, os apresentadores subirão ao palco com trilha sonora ao vivo. No telão, será apresentado quem são os cinco indicados e os apresentadores vão abrir um envelope para revelar o vencedor. Além da placa decorativa, indicando que ele é o ganhador da categoria, o vencedor vai ganhar o Troféu Imperador, em formato de pinguim, feito em bronze maciço”, detalha Vinicius Fernandes, idealizador do prêmio.

O Prêmio Impera começa às 20h e, para receber os convidados, a banda Encanto Casamentos cuida da música do ambiente. Já às 21h30, será iniciada a cerimônia de premiação com instrumental ao vivo feito pela Class Band. Após as 22h, os convidados poderão curtir o show da Class Band.

E claro que não poderia faltar deliciosos quitutes durante a festa, por isso, quem assina o menu da noite é o Buffet Jardins de Monet. Confira o cardápio:

– Ilha de Minimalistas

  • Cordeiro marroquino
  • Risoto negro de shimeji e shitake
  • Mousse de brie ao pesto de tâmara

Entradas Minimalistas

  • Cestinha de phyllo, prosciutto e figos turcos
  • Magret de pato e purê de cabotiá
  • Bacalhau de Coimbra
  • Escondidinho de costela e aipim
  • Sopa de camarão, lagosta e manga

– Prato Principal

  • Arroz de castanha de caju com camarão ao molho de coco, suave perfume de gengibre e purê de banana da terra

– Sobremesa

  • Grand Gateau com sorvete de creme

– Bebidas

  • Stella Artois
  • Refrigerante
  • Drinks
  • Água

Os convites para a festa do Prêmio Impera de Gastronomia já estão à venda por R$120,00. Para adquirir, basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99902-5050.

Prêmio Impera de Gastronomia

O evento de premiação chega para finalizar um projeto que vem sendo desenvolvido há cinco meses. O prêmio começou no mês de agosto, com a inscrição dos participantes. Durante o mês de setembro, foi a vez de todos os inscritos desenvolverem receitas exclusivas para participar, algo novo e que não estava no cardápio. No mês seguinte, os bauruenses puderam ir em 52 restaurantes experimentar os 88 pratos inscritos. Assim como os jurados, cada um responsável por uma categoria.

Nessa etapa, os juízes selecionaram cinco restaurantes de cada categoria para a segunda etapa da avaliação. Além disso, a população também participou, votando nas receitas favoritas e as mais votadas ganharam um ponto na média final. Já no mês de novembro, os pratos foram avaliados por dois juízes de cada categoria, que escolheram a melhor receita.

“O Prêmio Impera é um projeto de melhorar a gastronomia de Bauru, tanto em atendimento, quanto em competitividade e criatividade”, afirma Vinicius.

Para ser realizado, o Prêmio Impera contou com a organização de Bia Eventos e Assessoria e o patrocínio do Confiança Supermercados, Bild Construtora e Incorporadora, Stella Artois e Jardins de Monet.

Ficha Técnica

Ambientação e Decoração: Gabriel Michelan
Apoio: Intercity, Prefeitura Municipal de Bauru, Revista Atenção e Sedecon
Assessoria e Organização: Bia Eventos e Assessoria
Banda Atração: Class Band
Buffet: Jardins de Monet
Comunicação: Agência Difere
Cobertura Fotográfica e Filme: Yoshida Fotografia e Cinema
Comunicação Visual: Lume Light
Convites e Papelaria: Gráfica Palamin
Espaço: Zion Prime Eventos
Estrutura completa de Som e Iluminação: K Eventos
Fotografia: Gisele Tesser
Lembranças: Marshmallow Doces
Mobiliário: Locx
Músicos Recepção: Encanto Casamentos
Site: Mobsite
Stand: Allfenas
Tecnologia: New Way
Trajes Social Bauru e recepcionistas: Bárbara Boutique
Toten Fotográfico: Fun Pics

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …