Quem gosta da ideia de experimentar diversos sabores, vai adorar a novidade do Siciliano Lounge Bar. Agora, durante o happy hour é possível aproveitar um rodízio de petiscos! De terça a sexta-feira, das 18h às 21h, os bauruenses podem provar 12 opções de comida de boteco à vontade por R$29,90!

Entre as porções do rodízio estão: coxinha de mortadela premium (massa de mandioca com mortadela premium e limão siciliano, empanada com parmesão), torresmo, mandioca com bacon, linguiça, pasteizinhos, frios, azeitona, palmito, salsicha, bruschettas, iscas de frango, entre outras.

Para complementar o happy hour, as mulheres têm 30% de desconto em todos os cocktails da casa. E as opções não deixam à desejar, já que o cardápio conta com bebidas tradicionais e drinks autorais. Além dos destilados, ainda dá para aproveitar o chopp Antárctica.

Petiscos no Siciliano

Apesar de ser famoso pela quantidade e diversidade cocktails do cardápio, o Siciliano também é uma opção para quem procura degustar novos pratos. Com horário de funcionamento a partir das 18h, a casa tem receitas de pratos elaborados para o jantar, lanches e para dividir um petisco com os amigos.

Além do cardápio, o ambiente também é um grande diferencial do Siciliano. O bar traz espaços como os camarotes com sofás, as mesas e também os balcões. Por ser um lounge bar, a proposta é mudar o ambiente de acordo com o horário. Assim, conforme vai anoitecendo, o som aumenta e a luz diminui.

Portanto, o local busca agradar desde quem procura opções gastronômicas até quem quer curtir uma noite mais agitada com boas bebidas.

publieditorial

Serviço
Happy Hour com rodízio de petiscos
Data: de terça a sexta, das 18h às 21h
Local: Siciliano Lounge Bar (R. Araújo Leite, 3610)
Facebook: www.facebook.com/sicilianoloungebar
Instagram: @sicilianoloungebar

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …