Gravado em Janeiro de 2019, com produção musical de Pedro Alterio da banda 5 à Seco, Lucali e Sinuhe LP lançam o primeiro álbum, “Olhos que Molham”, nesta sexta-feira (06) nas plataformas digitais. A espera vai valer a pena em cada segundo de música, já que os músicos vão lançar nove canções exclusivas de composição própria. A previsão de estreia nos palcos é a partir de fevereiro de 2020.

De acordo com os músicos, o projeto nasceu despretensiosamente, com a união dos amigos, ainda em 2014, que perceberam a paixão em comum pela música. Em cima dos palcos a dupla já começava a fazer sucesso com o projeto “Dikhotômico”, e hoje, sobem mais um degrau na carreira musical.

Pedro Alterio foi a peça-chave, como descrevem Lucali e Sinuhe LP, para a realização desse álbum. A dupla que é fã do trabalho do músico fez um convite que prontamente foi aceito. Dessa forma, Pedro entrou na história para dar técnica e transformar o projeto.

3, 2, 1 gravando…

O projeto nascido no interior de São Paulo foi gravado em janeiro de 2019 durante sete dias na fazenda-estúdio Gargolândia. Foi uma semana vivendo constantemente a produção de um álbum. Ainda que a ideia principal do disco era ser voz e violão, ela acabou transformando-se em um trabalho diversificado, diferente e moderno.

Sinuhe explica que fazer um álbum em parceria é uma experiência mágica que navega entre mãos e sons. “É estar diante da co-criação e ouvi-la por dentro, em sua forma mais inédita e límpida, como o som das águas que rebatem na terceira margem de um rio. Sons que não estão aqui e nem estão ali: eles estão. Eis o rio que os nossos olhos navegaram”, Sinuhe LP.

É nesse barco que os marinheiros de primeira viagem entram para desbravar o mar do mundo da música. “É a realização de um sonho!”, afirmam Lucali e Sinuhe LP.

Serviço
Lançamento do álbum “Olhos que Molham”
Data: 06 de novembro
Plataformas digitais
Facebook: www.facebook.com/olhosquemolham/
Instagram: www.instagram.com/olhosquemolham/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…