A época mais aguardada do ano chegou, o Natal! E para comemorar do jeito certo, os bauruenses poderão visitar, a partir deste domingo (08), a casinha do Papai Noel na Praça Portugal. O evento começa às 19h e ainda conta com diversas atividades.

Dessa forma, os bauruenses poderão participar de passeios de trenó, oficina de brinquedos, tirar fotos com Papai Noel gigante e conferir apresentações musicais. O funcionamento do espaço acontece sempre das 19h30 às 22h30, até o dia 23 de dezembro.

O evento faz parte do Natal Tamanho Família, uma campanha promocional de final de ano que tem início com a inauguração da Casinha do Papai Noel. A campanha é realizada há duas décadas e conta com atividades temáticas para o público de Bauru e região.

Bauru iluminada

Além da Praça Portugal, a campanha Natal Tamanho Família também decora o calçadão da cidade. Às sextas-feiras durante a noite e aos sábados durante a tarde serão realizadas, na Praça Rui Barbosa, as atividades do “Bagunçando o Coreto com o Papai Noel”, com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e da empresa Paraíso dos Doces.

A campanha leva o tema “Uma cidade inteira de presentes para você” e ainda tem um caráter assistencial. Assim, toda a arrecadação dos passeios de trenó e oficina de brinquedos serão doados à essas entidades participantes.

Então, esse é mais um motivo para você ir curtir o Natal com a família e ainda ajudar o próximo!

Serviço
Casinha do Papai Noel
Data: 08 de dezembro, a partir das 19h
Local: Praça Portugal

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…