Segurança, localização e bem-estar são palavras que estão na ponta da língua de quem procura um lugar para morar. Entretanto, saber quem está por trás de cada empreendimento conta, e muito, na hora de comprar um imóvel ou terreno. Portanto, a credibilidade da Z-Incorporações foi fundamental para os futuros moradores da Villa de León em Bauru.

O bauruense Tiago Amor, 32 anos, conta que decidiu pelo residencial por já conhecer outros empreendimentos da incorporadora. “Eu já conhecia o Villa Dumont, primeiro residencial deles, foi entregue antes do prazo com uma qualidade absurda. Eu sei que os empreendimentos da Zopone são muito sérios, tem qualidade e potencial de crescimento grande. É uma empresa sólida que se propõe a fazer algo e faz com muita qualidade”, afirma o empresário no ramo de tecnologia.

Mais do que isso, Tiago encontrou no Villa de León um lugar para que as duas filhas pudessem aproveitar mais o espaço. O motivo são as opções da área de lazer como a piscina, o playground e as três quadras. Sem contar na possibilidade de brincar pelas ruas sem se preocupar com a segurança. “Elas aproveitam muito mais do que eu. Então proporcionar isso é fundamental”, diz.

“Para construir a vida a dois, a três, a quatro…”

Artur Bertagi de Souza, 32 anos, e Maria Luiza de Santana, 29, vieram para Bauru estudar e decidiram fixar suas raízes por aqui. E foi no Villa de León que eles encontraram um lugar com mais liberdade e qualidade para começar a vida a dois.

Segundo Maria Luiza, o que mais chamou atenção foi a área verde do residencial. “Foi o que mais me encantou, porque é o que buscamos hoje e a gente não tem onde moramos atualmente. Se você for comprar uma casa na cidade mesmo é super difícil ter. No nosso terreno, a gente vai poder cultivar [plantas] dentro e sair para dar uma caminhada e ter tudo isso fora”, conta.

Já Artur diz que se surpreendeu com o atendimento da incorporadora, que sempre foi solícita para tirar qualquer dúvida e dar todo o suporte. “Além da qualidade, o que chama a atenção é o pós-venda. Sempre que tínhamos dúvidas, ou até mesmo para visitar as obras, o carinho com o que a gente foi tratado foi muito grande. O negócio é sempre às claras, sempre tinha informação, um respaldo e um carinho”, afirma.

“Tudo o que a gente precisa”

Os agentes de viagem, Vitor Franchin e Ricardo Vitório, são sócios e, além de trabalharem na mesma empresa, também irão morar no mesmo residencial. Os dois optaram por comprar um terreno no Villa de León por ser um espaço que supre todas as necessidades deles.

“A gente estava procurando um lugar que tivesse uma área de lazer bacana e qualidade, vimos, nesse projeto, algo que atendesse o que a gente estava buscando, pensando em família. Hoje perdemos as ruas, infelizmente não é mais um lugar para se brincar, e aqui tem um espaço para andar de bicicleta, passear, andar com as crianças. É ouro ter um espaço de entretenimento para a família dentro do lugar que você mora”, afirma Ricardo.

Vitor ainda aponta a preocupação da incorporadora em projetar uma ampla área verde, trazendo mais qualidade de vida para os moradores. “Isso é muito importante hoje em dia porque a natureza traz um equilíbrio, uma paz, nesse mundo corrido. Então chegar em um lugar desse no final do dia e contemplar a natureza é algo muito especial”, diz.

Uma lugar para se investir

Além dos bauruenses que estão planejando morar no Villa de León, também há quem enxergue, no residencial, uma boa opção de investimento. Rodrigo Monjardim é investidor e explica que comprou um terreno no residencial pela qualidade da marca e por ser uma opção diferente.

Entre os quesitos de escolha, ele destaca o lazer, a segurança e a localização do residencial. “Eu achei que era uma opção diferente, a gente fez o investimento pensando exatamente no empreendimento ser completamente diferenciado na região. Eles estão fazendo um belo trabalho”, conta.

Villa de León Bauru

O residencial foi entregue para os compradores no último domingo, 01 de dezembro. Realizado pela Z-Incorporações e construído pela Zopone Engenharia e Comércio, o Villa de León apostou em um planejamento urbanístico para os futuros moradores. Segundo Diogo Zopone, diretor da Z-Incorporações, o projeto integra área de lazer com a área verde.

“São mais de 58 mil m² de área verde, mantivemos algumas árvores e replantamos outras nativas. Dentro da área verde tem uma pista de caminhada, então queremos entregar qualidade de vida para o cliente. Ele sai da casa dele e tem a liberdade de caminhar e passear”, esclarece.

Diogo Zopone, diretor da Z-Incorporações, em entrevista para o Social Bauru

Outro cuidado foi com a segurança dos moradores, por isso, a construtora entrega o residencial completo. O condomínio já conta com todo o sistema de câmera, controle biométrico e portaria inteligente instalados. Além disso, ainda oferecem tratores, tanques de água, máquinas de cortar grama e todos os materiais necessários para manutenção.

O diretor ainda enfatiza que o intuito é surpreender o cliente. “Então entregamos um produto de qualidade por um preço acessível. Queremos que ele chegue aqui e se encante com algo de alto padrão”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Villa de León Residencial
Local: Rodovia João Baptista Cabral Renno km 244
Mais informações: (14) 2106-5756
Site: www.zincorporacoes.com.br/villa-de-leon

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…