Em 2020 Bauru passa a integrar uma das mais de 800 unidades do Outback Steakhouse. Uma das redes mais esperadas pelos bauruenses, o restaurante especializado em carne bovina e pratos da culinária australiana ficará no piso L3 do Boulevard Shopping.

Segundo apuração da equipe do Social Bauru com fontes internas do centro de compras, a entrada do Outback ficará onde era a loja da Mr. Cat, ao lado da Arezzo e com 600 m². As obras começam em breve, com inauguração prevista para março do ano que vem.

Até o momento, as unidades do Outback mais próximas de Bauru estão localizadas em Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Outback Steakhouse em Bauru

Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, a rede chegou ao Brasil 9 anos depois. Hoje, o restaurante marca presença em 20 cidades em todo o país, com um estilo casual.

O cardápio inclui porções generosas pensadas para compartilhar! Entre elas, a Aussie Cheese Fries (batata com bacon e queijo), a Ribs On The Barbie (costelinha), o Bloomin’ Onion (cebola empanhada), pão australiano, chopp na caneca congelada e muitas outras opções.

O Outback é uma das maiores empresas de casual dining do mundo. Cada uma de suas unidades são lideradas por um sócio-proprietário, portanto elas não se incluem no padrão de franquia.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…