Final de ano é época de celebrar a vida, a família e novos momentos. Todas essas questões estão diretamente relacionadas com o local em que moramos. Para quem está planejando começar o ano em um novo lar, o Spazio Verde Comendador é uma opção em Bauru.

O residencial fechado traz a proposta de oferecer um novo estilo de vida. Assim, a localização traz a comodidade dentro da cidade, perto de supermercados, farmácias, centros comerciais e shopping. Além das principais Avenidas da cidade, como Getúlio Vargas e Duque de Caxias.

Em especial é possível destacar as áreas de lazer, que tornam o residencial um verdadeiro club house. Entre as opções estão piscina coberta e aquecida, hidromassagem, sauna, fitness center, playground, quadra de tênis, salão de festas e gourmeteria.

Presente para os bauruenses

Pensando em participar das celebrações de fim de ano, a equipe do Spazio Verde Comendador e a Aiello Urbanismo preparou um presente para as famílias bauruenses. Até o dia 31 de dezembro de 2019, todos que adquirirem um lote serão presenteados com um gift card da Vivara.

O intuito é que os clientes desfrutem do estilo de vida em um residencial fechado com joias de uma das lojas de maior prestígio do Brasil.

Spazio Verde Comendador

Os interessados em saber mais sobre a promoção podem acessar o site www.spazioverdecomendador.com.br ou entrar em contato pelo número (14) 99652-5755.

publieditorial

Serviço
Spazio Verde Comendador
Whatsapp: (14) 99652-5755
Facebook: /spazioverdecomendador
Instagram: @spazioverdecomendador
Mais informações: www.spazioverdecomendador.com.br

Spazio Verde Comendador

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …