Há mais de seis anos, Lilian Barbosa saiu da sua cidade natal para morar nos Estados Unidos. Mesmo longe, suas vindas a Piratininga são frequentes por conta da sua família. E entre idas e vindas, a empresária, apaixonada por sapatos, sempre levou alguns pares na mala.

Lilian conta que muitas pessoas notavam seus calçados, levados do Brasil. Assim, ela viu nos elogios uma oportunidade de negócio. “O sapato brasileiro é muito bem visto nos Estados Unidos. Em contato com a comunidade brasileira, latina e até mesmo americanos, descobri que tem muito interesse no sapato brasileiro. Os brasileiros que moram lá sentem falta dos sapatos daqui e é muito difícil de achar”, conta.

A ideia de empreender no ramo de calçados surgiu há dois anos e, desde então, Lilian começou a criar a marca própria, a Nucce Shoes. Depois de um ano, a empresária inaugurava a primeira loja física do seu negócio em Piratininga.

No Brasil e nos Estados Unidos

A loja física surgiu como parte de uma estratégia para se credibilizar no mercado internacional, que é o foco da marca. Portanto, a Nucce Shoes em Piratininga é uma referência para os compradores internacionais. A ideia deu tão certo que hoje, a marca já conta com uma distribuidora em Miami.

Por isso, além das lojas, os sapatos também estão disponíveis em qualquer lugar do Brasil e dos Estados Unidos. Então é possível aproveitar as opções da marca pelo e-commerce e Instagram.

Falando em opções, a Nucce contempla todos os estilos e oferece modelos para todas as idades, desde adolescentes até senhoras. O carro-chefe da marca são as sapatilhas comfort, mas há mais de 60 opções como espadrilles, sneakers, rasteirinhas, saltos, bolsas e acessórios.

“O design brasileiro é maravilhoso, não tem igual. Tem muita coisa boa no mercado, mas o sapato brasileiro, para o brasileiro, ainda acredito que é o gosto número um”, afirma Lilian.

1 ano de Nucce Shoes

Em comemoração ao aniversário da loja em Piratininga, Lilian, que está na cidade, prepara um coquetel! No dia 21 de dezembro, as clientes poderão aproveitar um dia de muita festa! “Teremos drinks, aperitivos, sorteio de kits de perfume e creme da Victoria Secrets, sorteio de sapatos, bolsas e carteiras”, revela a idealizadora da marca. Aproveitando que o comércio abre em horário extendido, o coquetel será realizado das 10h às 22h.

Para o ano que vem, Lilian já tem diversos planos, entre eles inaugurar a loja física em Miami. Além de revender os sapatos em Los Angeles e Nova Iorque e entrar no mercado Europeu.

Segundo Lilian, o sucesso é resultado da sua paixão por sapatos: “Eu sou apaixonada por sapatos, então influencia completamente no meu negócio. Eu sempre estou ligada nas tendências e na qualidade, que é muito importante”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Nucce Shoes
Loja física: Rua Doutor José Lisboa Jr., 100 loja 101, Centro – Piratininga
Telefone: (14) 99625-4990
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 18h, sábado das 10h às 17h
E-commerce: www.nucceshoes.com.br
Facebook: www.facebook.com/nucceshoes
Instagram: @nucceshoes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…