Com o final de ano chegando, muitos aproveitam para presentear e passar um tempo com pessoas queridas. Porém, outras também aproveitam a época para ajudar o próximo, contribuindo com entidades e instituições. Até porque nada como aproveitar esse momento para contribuir com algo que pode fazer uma grande diferença, né? 

E é essa a principal essência da 1° edição do Rotatalent de Natal. O evento será realizado neste domingo (15), a partir das 18h no Fried Fish Vilarejo e contará com muita arte, cultura e, principalmente, solidariedade! 

Isso, porque parte do valor arrecadado será doado para a SABAP (Sociedade de Apoio à Pessoa com Aids de Bauru). A entidade tem a finalidade de prestar assistência aos portadores de HIV/AIDS, bem como de seus familiares, sem distinção de classe, sexo, raça, religião ou orientação política.

Ainda, o evento é promovido pelo Rotaract Club Bauru Terra Branca, um grupo de jovens a partir de 18 anos. Eles são patrocinados pelo Rotary para a promoção de serviços e projetos voluntários para a comunidade local.

Causa nobre

De acordo com o secretário do Rotaract, Júlio César, a ideia de contribuir com a SAPAB foi o que os moveu para organizar a festa. “Nós, há algum tempo, já estávamos cientes de que a SAPAB estava com diversas dificuldades financeiras, com risco inclusive de fechar as portas. Então, resolvemos que iríamos aproveitar o mês de dezembro, que é o mês da luta contra o vírus da AIDS, para promover o projeto para arrecadar valores para a entidade”, pontua. 

O projeto consiste em um grande show de talentos que terá inúmeras apresentações como teatro, música, artes visuais e stand up! O palco também estará aberto para quem tiver interesse em apresentar o seu talento e a inscrição pode ser feita neste link. Para participar também é necessária a doação de um brinquedo. 

Gostou da iniciativa? A entrada no evento custa apenas R$10 reais e pode ser adquirida entrando em contato pelo número: (14) 99800-3169 (Whatsapp).

Serviço 

1° edição do Rotatalent de Natal
Data: 15 de dezembro, das 18h às 23h
Local: Fried Fish Vilarejo (R. José Ruíz Pelegrina, 755 – Vila Aviação)
Telefone: (14) 99800-3169
Facebook: www.facebook.com/1498829013743330/
Instagram: @racbauruterrabranca

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…